Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Ao determinar uma funçao ao seu funcionario, antes eu aconselhor verificar com seu contador se existe um sindicato da classe em sua regiao e se voce esta sob o dominio dela... as convençoes coletivas é que determina o salário base de cada categoria. o mais correto a se fazer é procurar ajuda de um profissional contabil, porque se não você pode correr o risco de pagar o salário errado para seu funcionário, e isso na Justiça do Trabalho cara. você estará literalmente f$$%$%$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Ao determinar uma funçao ao seu funcionario, antes eu aconselhor verificar com seu contador se existe um sindicato da classe em sua regiao e se voce esta sob o dominio dela... as convençoes coletivas é que determina o salário base de cada categoria. o mais correto a se fazer é procurar ajuda de um profissional contabil, porque se não você pode correr o risco de pagar o salário errado para seu funcionário, e isso na Justiça do Trabalho cara. você estará literalmente f$$%$%$$ nessa hora eu digo: Santo Trainee! Basta registrar como Trainee... porém, o salário de Trainee é de 900 a XXXX... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Quando falamos em Trainee's, lembramos de estagiários. Só falta estagiário ter Fundo de Garantia, hehehe... Já têm férias e 13º! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 kkkkkkkkkkkkkk olha que tem legislacao nova para estagiarios, é bom observar....rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Só dou uma dica, EVITE como o diabo evita a cruz usar cooperativa - digo contratar um funcionário via cooperativa de informática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Ai vai a dica, o whmcs integration está oferecendo $10,00 de desconto para integração do whmcs com o layout do site, confira em http://www.whmcsintegration.ca/whmcs.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Se alguem quiser algo parecido com isso. www.zcinco.com.br www.zcinco.com.br/central Manda PM que a gente negocia o valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 se alguem quiser eu faço integração no WHMCS x Layout entre em contato comigo por MP forum valor a combinar! entregue em até 2hrs apos o pedido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 O whmcs usa sim o smarty.. Arquivos de templates (TPL) e configuração através da classe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 contratei a http://www.whmcsintegration.ca/whmcs.html para fazer uma integraçao personalizada.. Informo a vocês pelas novidades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados