Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carteira assinada - como registrar funcionario de suporte tecnico


santino

Posts Recomendados

Bom Galera. eles me entregaram o layout, pessimoooooooooooooo

GRANA JOGADA FORA, falam no site que ajustam certificado ssl, etc. mais na verdade, não fizeram nada so mudaram as imagens e ainda distorceram o themplate, ah sem contar que o certificado ssl acusava em todos os navegadores que o site nao era seguro, etc.

Perca de grana, mais pedirei de volta...

Nossa Marco,

Estranho, aqui pra mim, eu gostei do resultado, ele ainda havia me explicado que alguns detalhes com o foot do wp não poderia ser colocado no whmcs.

Quanto ao ssl está 100% aqui.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera. eles me entregaram o layout, pessimoooooooooooooo

GRANA JOGADA FORA, falam no site que ajustam certificado ssl, etc. mais na verdade, não fizeram nada so mudaram as imagens e ainda distorceram o themplate, ah sem contar que o certificado ssl acusava em todos os navegadores que o site nao era seguro, etc.

Perca de grana, mais pedirei de volta...

I apologize that i only speak english and the translation i got of your post was a little wacky.... however if their were any issues you could have brought it up with me so i could fix it, i am human and sometimes miss something. That being check your support ticket about the ftp, i added a new file to replace that should fix the issue (i believe it was the live chat java link)

Paul

whmcsintegration.ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... (i believe it was the live chat java link)

Paul

whmcsintegration.ca

Se tiver qualquer coisa fora do site com endereço http da erro mesmo, coisa externa precisa estar em endereços https

exemplo

botão do moip

imagens do pagseguro...etc

Chegou a checar isso Marco?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente primeiramente, um erro basico, eles adicionaram uma imagem chamando o twitter, a imagem estava fora do ssl por isso era so entrar www.webinhost.com.br/assinantes que ja acusava certificado com problemas, etc..

depois a area de checagem as imagens ficaram fora de contexto e algumas nao subiram, etc.. preferi voltar a minha configuração que ja era muito boa, so queria resolver a questao do ssl é só.

Mais como diz o Paul, errar é humano, vou falar novamente com eles, e se eles arrumar ja posto aqui e falo das novidades!

Ao final se der certo comento se der errado recomento.. risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante wwesn

Hi,

If you look at the portal template that came with whmcs you will see that the twitter image is part of the layout - obviously unless told otherwise I include all the modifications made by whmcs in the themes. Though that twitter button does not show if you do not enable twitter in your whmcs admin.

And I can guarantee you that if you have the ssl url set up properly in whmcs admin that image does not cause any ssl issues because of this in the header

{if $systemurl}<base href=\\\"{$systemurl}\\\" />

{/if}

by default only the order and client pages should be using the https links, though that twitter button is in the themes image directory and not in an external area so again that should not cause any ssl errors (trust me, I\\\'ve done almost 200 of these :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratrei o plano Gold, pois é mais completo e nele esta incluso a atualização da integração para as proximas versões do whmcs.

Testei o certificado ssl pelo firefox e explorer e não encontrei nenhum problema, apenas tive problema com algumas funções em javascript, abri um ticket, estou aguardando uma posição deles.

Outro problema que tive, dependendo do tema escolhido para central do cliente, o layout fica deformado, pois a largura do layout do meu site esta menor que o padrão do whmcs, troquei o tema e ficou bom.

Vejam como ficou a integração https://www.midiweb.com.br/central

Pelo preço, no geral achei que o serviço ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratrei o plano Gold, pois é mais completo e nele esta incluso a atualização da integração para as proximas versões do whmcs.

Testei o certificado ssl pelo firefox e explorer e não encontrei nenhum problema, apenas tive problema com algumas funções em javascript, abri um ticket, estou aguardando uma posição deles.

Outro problema que tive, dependendo do tema escolhido para central do cliente, o layout fica deformado, pois a largura do layout do meu site esta menor que o padrão do whmcs, troquei o tema e ficou bom.

Vejam como ficou a integração https://www.midiweb.com.br/central

Pelo preço, no geral achei que o serviço ficou muito bom.

Foi o mesmo plano que eu comprei e tambem tive os mesmos problemas.. abri ticket de suporte e vamos ver a melhora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a função do suporte é somente atender clientes via chat, e-mail ou telefones o registro em carteira pode ser similiar a "secretária(o) e recepcionista", esta possui uma faixa salarial mínima de 540,00 a 2.000,00.

A função do secretário é simples, intermediar o contato do cliente com a empresa e propor pequenas soluções, portanto, você não terá problemas com isso.

Mas a partir do momento em que o funcionário em questão é responsável por outras atividades que fogem do somente atender, como administrar servidores a atividade já escapa de "secretária(o) / recepcionista".

Você pode pensar "Vou registrar como secretária(o) e manter as mesmas atividades" mas aí você corre o risco de seu funcionário ir atrás da legislação e abrir um belo processo em vara trabalhista, pode dizer tchau e preparar o bolso para a multa porque é raro uma empresa ganhar uma ação dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?