Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Carteira assinada - como registrar funcionario de suporte tecnico

Featured Replies

Postado

Comecei ontem e acabei hoje a integração WHMCS x layout no meu site. Não é tão difícil não, prefiro fazer eu mesmo do que pagar para por isso.

Basicamente: substituir header.tpl e footer.tpl pelo layout do seu site, copiando uma parte do style.css do WHMCS e colando no seu para as tabelas não desaparecerem, por exemplo (caixas de erro e sucesso também). Algumas horas para adaptar tudo re-fazer o menu lateral do WHMCS e está tudo pronto.

O resultado: www.tichost.net/central

Não está tão profissional assim, mas posso melhorar com o tempo! Por favor, avaliem :D

Postado

Comecei ontem e acabei hoje a integração WHMCS x layout no meu site. Não é tão difícil não, prefiro fazer eu mesmo do que pagar para por isso.

Basicamente: substituir header.tpl e footer.tpl pelo layout do seu site, copiando uma parte do style.css do WHMCS e colando no seu para as tabelas não desaparecerem, por exemplo (caixas de erro e sucesso também). Algumas horas para adaptar tudo re-fazer o menu lateral do WHMCS e está tudo pronto.

Não está tão profissional assim, mas posso melhorar com o tempo! Por favor, avaliem :D

esta otimo amigao, parabens, no meu caso, é porque o ssl em alguns navegadores esta dando erro no certificado, eu tentei achar e honestamente nao consegui, e essa empresa garante que a integraçao deles resolve todo problema, entao vamos ver...

Postado

O SSL está dando problemas em alguns navegadores? Então é problema do certificado não? Acredito que não tenha haver com a template..

Postado

O SSL está dando problemas em alguns navegadores? Então é problema do certificado não? Acredito que não tenha haver com a template..

é o themplate sim, so nao achei onde.. e cansei em procurar uhahuauhuha de ai quem sabe os caras acham e resolvem

Postado

O SSL no meu funcionou normalmente no Firefox 3.6.10 e IE 9, mas no Chrome ele diz ser inválido (como se algum link estivesse usando http:// ao invés de https://). Já verifiquei e tudo está correto, no Chrome funcionou apenas quando uso o tema Portal do WHMCS 4.

O que pode estar ocorrendo?

Postado

Aqui o SSL funcionou perfeitamente tanto no Chrome quanto no FF

E a integração ficou show parabens.

Postado

Aqui o SSL funcionou perfeitamente tanto no Chrome quanto no FF

E a integração ficou show parabens.

Muito obrigado! Depois do seu comentário no outro tópico, decidi me virar. Nem é tão difícil assim! :D

Postado

A integração ficou show!

Assim que tiver tempo p/atualizar a minha versão vou fazer a integração, gosto de fuçar e fazer do meu jeito. A questão agora é tempo!

Postado

contratei a http://www.whmcsintegration.ca/whmcs.html para fazer uma integraçao personalizada..

Informo a vocês pelas novidades...

Bom Galera. eles me entregaram o layout, pessimoooooooooooooo

GRANA JOGADA FORA, falam no site que ajustam certificado ssl, etc. mais na verdade, não fizeram nada so mudaram as imagens e ainda distorceram o themplate, ah sem contar que o certificado ssl acusava em todos os navegadores que o site nao era seguro, etc.

Perca de grana, mais pedirei de volta...

Postado

Bom Galera. eles me entregaram o layout, pessimoooooooooooooo

GRANA JOGADA FORA, falam no site que ajustam certificado ssl, etc. mais na verdade, não fizeram nada so mudaram as imagens e ainda distorceram o themplate, ah sem contar que o certificado ssl acusava em todos os navegadores que o site nao era seguro, etc.

Perca de grana, mais pedirei de volta...

Mostra aí o resultado, fiquei curioso. Sobre o SSL é apenas não colocar http:// nos links personalizados, ou deixa sem ou coloca https://.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.