Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carteira assinada - como registrar funcionario de suporte tecnico


santino

Posts Recomendados

Comecei ontem e acabei hoje a integração WHMCS x layout no meu site. Não é tão difícil não, prefiro fazer eu mesmo do que pagar para por isso.

Basicamente: substituir header.tpl e footer.tpl pelo layout do seu site, copiando uma parte do style.css do WHMCS e colando no seu para as tabelas não desaparecerem, por exemplo (caixas de erro e sucesso também). Algumas horas para adaptar tudo re-fazer o menu lateral do WHMCS e está tudo pronto.

O resultado: www.tichost.net/central

Não está tão profissional assim, mas posso melhorar com o tempo! Por favor, avaliem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem e acabei hoje a integração WHMCS x layout no meu site. Não é tão difícil não, prefiro fazer eu mesmo do que pagar para por isso.

Basicamente: substituir header.tpl e footer.tpl pelo layout do seu site, copiando uma parte do style.css do WHMCS e colando no seu para as tabelas não desaparecerem, por exemplo (caixas de erro e sucesso também). Algumas horas para adaptar tudo re-fazer o menu lateral do WHMCS e está tudo pronto.

O resultado: www.tichost.net/central

Não está tão profissional assim, mas posso melhorar com o tempo! Por favor, avaliem :D

esta otimo amigao, parabens, no meu caso, é porque o ssl em alguns navegadores esta dando erro no certificado, eu tentei achar e honestamente nao consegui, e essa empresa garante que a integraçao deles resolve todo problema, entao vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem e acabei hoje a integração WHMCS x layout no meu site. Não é tão difícil não, prefiro fazer eu mesmo do que pagar para por isso.

Basicamente: substituir header.tpl e footer.tpl pelo layout do seu site, copiando uma parte do style.css do WHMCS e colando no seu para as tabelas não desaparecerem, por exemplo (caixas de erro e sucesso também). Algumas horas para adaptar tudo re-fazer o menu lateral do WHMCS e está tudo pronto.

O resultado: www.tichost.net/central

Não está tão profissional assim, mas posso melhorar com o tempo! Por favor, avaliem :D

A integração ficou show!

Assim que tiver tempo p/atualizar a minha versão vou fazer a integração, gosto de fuçar e fazer do meu jeito. A questão agora é tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratei a http://www.whmcsintegration.ca/whmcs.html para fazer uma integraçao personalizada..

Informo a vocês pelas novidades...

Bom Galera. eles me entregaram o layout, pessimoooooooooooooo

GRANA JOGADA FORA, falam no site que ajustam certificado ssl, etc. mais na verdade, não fizeram nada so mudaram as imagens e ainda distorceram o themplate, ah sem contar que o certificado ssl acusava em todos os navegadores que o site nao era seguro, etc.

Perca de grana, mais pedirei de volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera. eles me entregaram o layout, pessimoooooooooooooo

GRANA JOGADA FORA, falam no site que ajustam certificado ssl, etc. mais na verdade, não fizeram nada so mudaram as imagens e ainda distorceram o themplate, ah sem contar que o certificado ssl acusava em todos os navegadores que o site nao era seguro, etc.

Perca de grana, mais pedirei de volta...

Mostra aí o resultado, fiquei curioso. Sobre o SSL é apenas não colocar http:// nos links personalizados, ou deixa sem ou coloca https://.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?