Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carteira assinada - como registrar funcionario de suporte tecnico


santino

Posts Recomendados

Primeiramente ola a todos! Eh minha primeira participação neste forum mas já sou admirador antigo do blog! wink.gif

Gostaria de saber dos ilustres colegas se podem me ajudar numa duvida. Preciso assinar a carteira dos funcionarios que estou contratando para atendimento ao cliente. O atendimento eh por email e chat (as vezes telefone) e abrange tudo que eh assunto de uma empresa de webhosting (email, banco de dados, programação etc etc etc) e claro, o pessoal tambem meche no servidor.

A duvida eh com que "titulo" se registra tais funcionarios. Analista de suporte seria o certo?

Meu contador não faz nem idéia, e toda pesquisa que faço só me deixa mais confuso ainda.

Vou ficar muito grato por qualquer ajuda!

Santino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>santino wrote:</cite>O atendimento eh por email e chat (as vezes telefone) e abrange tudo que eh assunto de uma empresa de webhosting (email, banco de dados, programação etc etc etc) e claro, o pessoal tambem meche no servidor.

</div></blockquote>

Olá Santino, poderia especificar melhor o que seria "mexer" no servidor? Todos poderão fazer isso ou somente um em específico?

De qualquer maneira creio que analista de suporte está correto também.

Att.

Guilherme H. S. Ostrock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Guilherme por me responder. Sobre o servidor, nao quis dizer que farao o papel de admins (cuidando do servidor) tambem pois isso ja tem quem faça, mas so que o pessoal tera acesso root para intervenções normais de rotina, como acertos de permissões, etc. Enfim, tudo que nao pode ser feito somente via WHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei $15 por este serviço

Achei o pião no forum wht com bastante recomendações

Queria por o link aqui, mas não achei no momento

Ele faz em 24 horas o serviço

Vou tentar achar e postar o trem aqui.

EDIT: achei

Fiz a integração com estes caras

http://www.whmcsintegration.ca

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?