Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ao determinar uma funçao ao seu funcionario, antes eu aconselhor verificar com seu contador se existe um sindicato da classe em sua regiao e se voce esta sob o dominio dela...

as convençoes coletivas é que determina o salário base de cada categoria.

o mais correto a se fazer é procurar ajuda de um profissional contabil, porque se não você pode correr o risco de pagar o salário errado para seu funcionário, e isso na Justiça do Trabalho cara. você estará literalmente f$$%$%$$

Postado

Ao determinar uma funçao ao seu funcionario, antes eu aconselhor verificar com seu contador se existe um sindicato da classe em sua regiao e se voce esta sob o dominio dela...

as convençoes coletivas é que determina o salário base de cada categoria.

o mais correto a se fazer é procurar ajuda de um profissional contabil, porque se não você pode correr o risco de pagar o salário errado para seu funcionário, e isso na Justiça do Trabalho cara. você estará literalmente f$$%$%$$

nessa hora eu digo: Santo Trainee! Basta registrar como Trainee... porém, o salário de Trainee é de 900 a XXXX...

Postado

Quando falamos em Trainee's, lembramos de estagiários.

Só falta estagiário ter Fundo de Garantia, hehehe... Já têm férias e 13º!

Postado

Só dou uma dica, EVITE como o diabo evita a cruz usar cooperativa - digo contratar um funcionário via cooperativa de informática.

Postado

se alguem quiser eu faço integração no WHMCS x Layout

entre em contato comigo por MP forum valor a combinar!

entregue em até 2hrs apos o pedido!

Postado

O whmcs usa sim o smarty.. Arquivos de templates (TPL) e configuração através da classe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?