zanin Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Concordo com você na parte de eles serem bom, em serem ruins. Pelo que entendi em sua postagem, eles diminuem os valores das taxas para encher os olhos dos utilizadores, porém nessa diminuição não há como fazer grandes investimentos, é o que acho que acontece. Exato. MAS, não que isso signifique que empresas sérias não consiga praticar um preço melhor. Acho que vai da responsabilidade de cada uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Acho que cada caso tem que ser avaliado corretamente e destaco alguns pontos que devem ser pensado: - Quer oferecer ao seu cliente segurança quando ao recebimento de produtos e serviço? (moip, pagdigital, pagseguro) - Quer receber rapidamente? (moip, f2b, sistema próprio) - Quer taxas mais baratas? (moip e sistema próprio) - Quer retorno dos dados automático por que acha mais barato que ter um administrativo que trabalhe? (moip, pagdigital, pagseguro, f2b, sistema próprio mas com custos mais altos...) - Quer ter dor de cabeça mas ser atendido ultra rápido? (f2b, sistema próprio) - Não quer ter dor de cabeça? (não trabalhe, rsrsr) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Acho que a parte de dor de cabeça deve-se acrescentar o moip, abrir um bilhete para o suporte deles à 3 dias, hoje me responderam com a seguinte mensagem que me deixou P da vida. Olá, Sua solicitação será encaminhada ao setor responsável. Pedimos que aguarde um breve retorno MoIP. Atenciosamente, Eliza Nascimento Moip Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online Três dias apenas para encaminhar? Estou imaginando para responder sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Acho que cada caso tem que ser avaliado corretamente e destaco alguns pontos que devem ser pensado: - Quer oferecer ao seu cliente segurança quando ao recebimento de produtos e serviço? (moip, pagdigital, pagseguro) - Quer receber rapidamente? (moip, f2b, sistema próprio) - Quer taxas mais baratas? (moip e sistema próprio) - Quer retorno dos dados automático por que acha mais barato que ter um administrativo que trabalhe? (moip, pagdigital, pagseguro, f2b, sistema próprio mas com custos mais altos...) - Quer ter dor de cabeça mas ser atendido ultra rápido? (f2b, sistema próprio) - Não quer ter dor de cabeça? (não trabalhe, rsrsr) - "oferecer ao seu cliente segurança quando ao recebimento de produtos e serviço?" Se o cliente já fez alguma compra com alguma dessas empresas e teve problemas, talvez seja um tiro no pé. Ou clientes que não conheçam a empresa integradora. Por exemplo, a maioria conhece PagSeguro (por carregar a marca da Uol), mas nem todos conhecem MoIP. Exemplificando... - "Quer ter dor de cabeça mas ser atendido ultra rápido?" Dor de cabeça em que sentido? Como sitou F2b, a minha experiência com eles foi a melhor possível Não tive nada de dor de cabeça. Sistema próprio ainda não uso, mas talvez seja o mais fácil de resolver, haja visto que o contato com seu gerente bancário é mais próximo e provavelmente mais fácil. No mais eu concordo com os demais pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Acho que a parte de dor de cabeça deve-se acrescentar o moip, abrir um bilhete para o suporte deles à 3 dias, hoje me responderam com a seguinte mensagem que me deixou P da vida. Três dias apenas para encaminhar? Estou imaginando para responder sobre o assunto. iii rapaiz, você vai ter bastante tempo para imaginar então... rsss Uma possível dica, é pedir ajuda para o Edvan (não me pergunte o porque) e publicar seu problema no Facebook e Twitter deles (infelizmente eles atendem mais rápido assim. infelizmente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Zanin, Nem me esquento, apenas mandei a solicitação de suporte para testar e ver se há possibilidade de eu continuar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 "Se o cliente já fez alguma compra com alguma dessas empresas e teve problemas, talvez seja um tiro no pé. Ou clientes que não conheçam a empresa integradora. Por exemplo, a maioria conhece PagSeguro (por carregar a marca da Uol), mas nem todos conhecem MoIP. Exemplificando..." Muito boa a colocação, bem adequado... Mas acho que aqui ninguém em quanto cliente de uma empresa teve problemas com o moip. e o moip é do grupo ig. Mais conhecido que o f2b e muito menos que o pagseguro... "Dor de cabeça em que sentido? Como sitou F2b, a minha experiência com eles foi a melhor possível Não tive nada de dor de cabeça. Sistema próprio ainda não uso, mas talvez seja o mais fácil de resolver, haja visto que o contato com seu gerente bancário é mais próximo e provavelmente mais fácil." Exemplo, pelo que li todos relatam aqui que quando tem dores de cabeça (problemas) é tudo resolvido com eles por mail de forma rápida. Acredito que todos que usam por mais de 6 meses o sistema tiveram problemas... Com relação a sistema próprio, na época da migração real/santander perdi acesso a minha conta por impressionantes 60 dias tudo por causa de uma senha, o gerente todo dia me ligava pedindo desculpas e me atendia como caixa em sua mesa todo santo dia como uma forma de se desculpar pelo erro do banco. Resultado depois de 2 resoluções do caso no BACEN o banco me indenizou pelo erro e recuperei a movimentação normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Interessante é como todos os tópicos falando com relação a novidade de algum meio de pagamento se torna uma competição sobre o melhor ou pior meio rsrs Acho interessante os debates, mas a intenção real disto aqui seria comentar as alterações que a moIP fez e deve fazer, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Interessante é como todos os tópicos falando com relação a novidade de algum meio de pagamento se torna uma competição sobre o melhor ou pior meio rsrs Acho interessante os debates, mas a intenção real disto aqui seria comentar as alterações que a moIP fez e deve fazer, certo? Opinião gera discussão :D Mas o que o pessoal está comentando, é o foco da empresa. Ao inves de melhorar os serviços, eles se preocupam com o site por exemplo. Ai ainda damos o exemplo do site da F2b que é horroroso mas o serviço é infinitamente melhor. Abs! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Zanin disse tudo! O site e o sistema da F2b é o mesmo desde os anos 2000... Fizeram como carro popular, mudaram umas coisinhas, mas a base é a mesma. Mas prefiro eles assim e com um serviço que não dá problema do que ter um site como o da MoIP e viver com dor de cabeça. Agora, uma coisa é certa. Se eu entro no ramo agora, não pesquiso e abro só os sites, eu vou de MoIP! Na teoria, o site mais novo atrai mais gente, passa mais confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados