Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Site Moip


luis_uendeo

Posts Recomendados

Concordo, é cada argumento viu brother! A MOIP pode até ser melhor (embora eu ñ veja o pq) mas esse tipo de problemas que vemos os amigos relatando aqui no forum, vc ñ vê na F2B.

pois é man rsrsrs, vejo direto nego falando aqui do atendimento, do saldo errado, dinheiro que não caiu na conta, etc... minha conta na f2b é desde 2007 nunca tive problema com eles, atendimento é via email (bem arcaico eu acho) mas respondem rapidamente qualquer questão.

Tenho também carteira de boleto direto com o banco itaú, só não utilizo devido ao retorno automático do whmcs, se tivesse seria uma boa pois a grana cairia direto na c/c da empresa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudaram o site mas o painel continuou a mesma coisa. Nada adiantou..

Eu ia falar a mesma coisa.. e também achei o site pobre de informações.

E nem tem versão móvel! %¨$@#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que agora não cobram mais a taxa de R$ 1,00 + R$ 0,39. Apenas a taxa de R$ 0,39

http://site.moip.com.br/quanto-custa/

(consultado em 17/01/2012 13:12)

Mas por ser MoIP, as minhas cobranças ainda estão com a tarifa antiga, mesmo eles divulgando outra coisa no site.

tsc tsc tsc .. Eles não aprendem mesmo.

essa taxa R$ 1,00 se refere ao boleto é isso ? aqui eles não cobram essa taxa do boleto tem uns bons meses já, tentou entrar em contato com eles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contato com a MoIP? Ta zoando né? rss

então eu disse 'tentou' porque aqui demora algumas horas algumas semanas e quase 2 meses mas resolvem que nem agora por incrível que pareça quando coloco o ticket + cobrança no twitter parece que vai um pouquinho mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu disse 'tentou' porque aqui demora algumas horas algumas semanas e quase 2 meses mas resolvem que nem agora por incrível que pareça quando coloco o ticket + cobrança no twitter parece que vai um pouquinho mais rápido.

Naaa esquece.. na minha conta ta ativado o flag: cliente "de favor"... Então eles não dão muito crédito para minha conta não... Acho que nem deveriam cobrar de mim! AHuHAuAhAh

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cobro tudo pela F2b e nunca tive um problema sequer com eles. Cliente paga dia 20, dia 23 ta na conta da F2b e no dia 24 está na minha conta-corrente. Eles podem ser mais caros, ter o site/sistema mais feio, serem os mais burocráticos e tudo mais. Mas valem cada centavo que cobram por isso!

F2b é outro nível... Nós estamos falando é de MoIP heuaheuaheah

Brincadeiras a parte, eu já fui cliente F2b (deixei de ser devido as taxas). Qualidade impecável, e não se preocupam com a aparência do site para camuflar problemas (tentar visgar clientes pelos olhos). Na época, fui cliente há uns 3 anos eu acho, e nunca tive problemas.

E se a F2b remodelasse o site, não faria a menor diferença, pra eles acho que isso é secundário. Já as outras...

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?