Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Site Moip


luis_uendeo

Posts Recomendados

Pessoal está reclamando da mesma tela de cliente...mas aqui p/ mim já faz alguns dias que está com um aviso dizendo que vai mudar.

Veja o print:

http://www.diigo.com/item/image/1cguv/tbpx

Eu espero que o histórico das transações fique mais intuitivo hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo oque eu posso notar dos comentários, o MoIp está a servir mais para empresas de pequeno porte, que estão começando, pois tem as taxas mais baixas o que compensa eu acho.

Mas para quem já possui mais tempo o F2B é a melhor opção, por favor me julguem se eu estiver errado!!

só pra esclarecer estou a pouquíssimo tempo no ramo.

É isso mesmo! Já utilizei a MOIP e pesando na balança, pagamos um pouco mais porém ñ temos esses problemas enfrentados na MOIP. Tem gente aê q ñ vê problemas e tolera, mas aqueles que tem um montante maior sabe bem o q é enfrentar esses problemas na MOIP.

O jorgefilho filho disse tudo no post anterior:

no dia que vocês tiverem 17 mil reais bloqueados lá e não tiver respostas informando motivos aí veremos a qualidade da moip, se é superior aos outros :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo! Já utilizei a MOIP e pesando na balança, pagamos um pouco mais porém ñ temos esses problemas enfrentados na MOIP. Tem gente aê q ñ vê problemas e tolera, mas aqueles que tem um montante maior sabe bem o q é enfrentar esses problemas na MOIP.

O jorgefilho filho disse tudo no post anterior:

Acho que ai é o caso de pegar boleto próprio, e até mesmo pagar um dev para cobrir as funcionalidades oferecidas por F2b/MoIP/etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os outros gerenciadores financeiros pegassem a ideia de por liberação em 2 dias com uma conta profissional, como o próprio pagseguro, acho que o MoIP perderia diversos utilizadores, o MoIP hoje tem muitas reclamações de vendedores, muitas reclamações são baseadas na segurança da utilidade do cartão de crédito, a falta de atendimento também é precária, se eu basear os hospitais municipais de Belém(os piores do Brasil, em atendimento.) eles ganham em atendimento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os outros gerenciadores financeiros pegassem a ideia de por liberação em 2 dias com uma conta profissional, como o próprio pagseguro, acho que o MoIP perderia diversos utilizadores, o MoIP hoje tem muitas reclamações de vendedores, muitas reclamações são baseadas na segurança da utilidade do cartão de crédito, a falta de atendimento também é precária, se eu basear os hospitais municipais de Belém(os piores do Brasil, em atendimento.) eles ganham em atendimento.

Particularmente, acho quem é tanto o caso de liberação em 2 dias (até porque pra minha conta do BB isso raramente funcionou). O problema maior está no atendimento MoIP. Os caras são "bons em ser ruins". Teve até caso de usuário aqui no forum de relatar que já apareceu dinheiro a mais na conta MoIP dele.

Agora, a MoIP começará a quebrar quando a F2b abaixar um pouco as taxas praticadas (imagino que seja o preço deles para manter um serviço profissional). Diminuir as taxas e adotar uma opção de pagamento direto em algumas contas. Ai sim, MoIP termina de fechar as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?