Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Site Moip


luis_uendeo

Posts Recomendados

Gente eu vou ser sincero, moip, pagseguro, pagdigital, minhatiamatouocara ou seja la o que for é ótimo se trabalha com clientes que podem desconfiar de seu site e querem segurança para pagarem seu pedido e ter a certeza que vai recebe-los. Fora isto se nao tem a necessidade de oferecer este serviço aos seus clientes sejam profissionais e contratem o serviço de boleto do seu banco, pago 2,20 por cada boleto, mas é d+0, use cielo e solicite a filiação online. taxas normais. tenho para emergencia, mas ter lá no rodapé do site: Compra segura; satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta!

Custa e caro, mas de longe a MELHOR OPÇÃO É O MOIP. 2 dias para receber seu valor, taxas competitivas pacas, juros de financiamento para o cliente baixo, apis de otima qualidade e pro ai vai...

Suporte demora 2 dais para solucionar? existe caixa e capital de giro para isto, se seu gerente do banco não segura a sua conta por 2 dias procure outro banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

no dia que vocês tiverem 17 mil reais bloqueados lá e não tiver respostas informando motivos aí veremos a qualidade da moip, se é superior aos outros :)

pra mim não tem papo o melhor meio de pagamento:

1 - o próprio direto com o banco / operadora de cartãop

2 - f2b.com.br

3 - moip, pagseguro e pag. digital estão niveladas como piores.

Amem. Boleto e f2b eh tudo de seguro.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito admin, mas se o seu cliente nao se sente seguro o que adianta?

Não é o seu caso pois basta procurar um pouco que chega aqui e vê que é uma empresa seria.

Mas coloco o ponto que o cliente tem que pesquisar para chegar a esta conclusão...

Agora quem usa acessa sites que usam pagdigital, pagseguro, moip... tem a certeza que se não receber o que é oferecido tem o seu dinheiro de volta.

É simples, é um custo de um seguro que o empresário tem que pagar. infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaa esquece.. na minha conta ta ativado o flag: cliente "de favor"... Então eles não dão muito crédito para minha conta não... Acho que nem deveriam cobrar de mim! AHuHAuAhAh

:ph34r:

bom pelo menos eu tentaria rs rs, mas é inacreditável hoje até choveu por aqui, resolveram o problema de logar na parte do suporte, até me ligaram para confirmar se estava tudo certo com o acesso ao suporte !!! nem parecia o mesmo MOIP que conhecemos rs rs ou seja como eu disse antes espero que 2012 a moip venha a melhorar e voltar a dar respaldo aos clientes ou melhor somos parceiros de negócios já que eles dependem das taxas que geramos, com a rapidez e seriedade do início antes de agosto de 2011 (sem ctrl+c e ctrl+v e principalmente atendente focado no atendimento que lê mesmo a solicitação porque é feio copiar e colar a mesma coisa que já foi respondida anteriormente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado o email onde se vangloriam de terem movimentado mais de 300 milhões de reais,e mesmo com todo esse dinheiro são incapazes de ter um atendimento descente,de contratar profissionais qualificados para o atendimento e continuam agindo e tratando quem faz com que eles tenham 300 milhões em negócios como um nada. A única coisa que segura o MOIP pra mim até hoje é o repasse em 2 dias. Fora isso,é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hoje até tomei um susto, pois meu pai me informou que a moip já ligou 3x me procurando para fazer uma pesquisa de satisfação. Sim isso mesmo que vocês estão lendo, a moip me procurou para fazer pesquisa de satisfação, novas sugestões, etc... Ficaram de ligar novamente amanhã, aí já estarei aguardando para dar minhas "sugestões" para eles. Inclusive vou falar aqui de muitos tópicos do fórum, etc... Se o contato for efetivado volto aqui para dar um review à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hoje até tomei um susto, pois meu pai me informou que a moip já ligou 3x me procurando para fazer uma pesquisa de satisfação. Sim isso mesmo que vocês estão lendo, a moip me procurou para fazer pesquisa de satisfação, novas sugestões, etc... Ficaram de ligar novamente amanhã, aí já estarei aguardando para dar minhas "sugestões" para eles. Inclusive vou falar aqui de muitos tópicos do fórum, etc... Se o contato for efetivado volto aqui para dar um review à todos.

Que show, posso pedir? rsr

eles precisam criar urgentemente uma versao mobile que detecte via user_agent!

Poderiam liberar o saldo para pagamento de boletos externos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo oque eu posso notar dos comentários, o MoIp está a servir mais para empresas de pequeno porte, que estão começando, pois tem as taxas mais baixas o que compensa eu acho.

Mas para quem já possui mais tempo o F2B é a melhor opção, por favor me julguem se eu estiver errado!!

só pra esclarecer estou a pouquíssimo tempo no ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Vou dar a minha opinião, entenda como isto, opinião.

Taxas mais baixas, que é louco de dispensar? mega ou micro querem o mesmo, lucro.

Além disso tem mais vantagens, pense como seu cliente: Ele entra no seu concorrente que oferece:

Entrega/satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. isto, respaldado por uma empresa do grupo ig! e entra no seu que oferece a mesma forma de pagamento porém sem oferecer a garantida que o serviço moip possibilita. Ele pode ate contratar o seu, mas depois de pesquisar pacas para saber se é ou não honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hoje até tomei um susto, pois meu pai me informou que a moip já ligou 3x me procurando para fazer uma pesquisa de satisfação. Sim isso mesmo que vocês estão lendo, a moip me procurou para fazer pesquisa de satisfação, novas sugestões, etc... Ficaram de ligar novamente amanhã, aí já estarei aguardando para dar minhas "sugestões" para eles. Inclusive vou falar aqui de muitos tópicos do fórum, etc... Se o contato for efetivado volto aqui para dar um review à todos.

Acho que no caso deles ligarem para pedir um feedback deveriam mandar um email antes informando que vão ligar.

Claro! Já temos que deixar o carregador de celular em um lugar de fácil acesso. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?