Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Site Moip


luis_uendeo

Posts Recomendados

edit atualização:

em visita à ilustríssima agência do BB em quanto falava com o segmento pessoa física foi indo tudo bem sem ressalvas porém o pessoal de atendimento PF não sabia e/ou lembrava o caminho para habilitar a carteira de cobrança na minha conta PF até ae estava contente porém infelizmente foram pedir ajuda ao gerente PJ que prontamente barrou tudo e disse não ser possível a emissão de boleto PF (porque num muda para PJ) é óbvio né que ele não ia auxiliar o pessoal PF para emissão de boletos como PF justamente por não querer perder um possível PJ na carteira dele... tentei ainda argumentar com o pessoal PF mas foi inútil já que o PJ parece que se sobressai sobre PF naquela agência, resumindo o atendente disse não ser impossível ter a carteira de cobrança como PF porém naquela agência 'eles' não habilitam ou seja preciso encontrar alguma agência PF que não tenha essa 'corrupção' interna entre PJ e PF e que não façam essa distinção pois se é possível porque complicar ? enfim quem tiver alguma agência para indicar que não tenha esse comportamento vicioso de querer arrancar o que puder dos clientes indica para nós, mas como disse o atendente posso tentar outra agência que se tiver interesse só trocar de agência/conta e mantenho o tempo de relacionamento e o que eu tenho na conta.

Eu já vivi isso na pele um bom tempo atrás, mas não sei no seu caso, pois no meu, eles queriam negar até o mesmo o valor de R$ 1,50. Eles queriam cobrar uns R$ 5,00 acredita?

Como foi que ocorreu com você nesta questão do preço (que eles costumam se aproveitar de a maioria das pessoas não vê a tabela ou, se vê, não olha isso)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega você usa essa solução do BB ou conhece alguém "PF" que use pagando 1,50 por boleto ? Pelo que pesquisei na tabela de tarifas PF do BB o que consta como R$ 1,50 é o Bloqueto Eletrônico é isso mesmo ? Pois uso o moip única e exclusivamente para recebimento com boletos, mas mesmo assim não consigo conta profissional (conheço alguns que não tem nem metade da minha movimentação e possuem conta profissional) e até agora nem resposta para redução das taxas já que tenho o mínimo para isso enfim se for R$ 1,50 mesmo no BB não vou pensar duas vezes pois além de acredito eu não ter dor de cabeça quando precisar de suporte não vou precisar aguardar 14 dias + precisar pedir saque e em 1 ou 2 dias para a solicitação de saque ser processada, pois deve cair em 1 ou 2 dias no máximo direto na conta assim que o boleto for pago é muito mais vantagem já que meu boleto o preço médio é 40 então vou economizar e muito nessa solução e o melhor é não ter preocupações nem dores de cabeça já que o parceiro moip triplica de tamanho nos lucros mas no atendimento da empresa que é bom nada.

Bom dia!

já conhece nossos serviços?

oferecemos envio de cobrança recorrente com boleto bancário para PF e PJ. Custo é de apenas 2,75 por boleto pago, não cobramos porcentagem sobre esse meio de pagamento.

Estamos a sua disposição.

Att.

Suporte Matiplus

suporte@matiplus.com.br

http://matiplus.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vivi isso na pele um bom tempo atrás, mas não sei no seu caso, pois no meu, eles queriam negar até o mesmo o valor de R$ 1,50. Eles queriam cobrar uns R$ 5,00 acredita?

Como foi que ocorreu com você nesta questão do preço (que eles costumam se aproveitar de a maioria das pessoas não vê a tabela ou, se vê, não olha isso)?

Não foi nem debatido valores mas o foco era a habilitação da carteira de cobrança primeiro passo é conseguir isso podem falar que vão cobrar 10 reais por boleto que não teria problema pois isso normalmente é só para afugentar o sujeito ae conseguindo a carteira de cobrança vamos brigar pelos valor que consta na tabela de tarifas rs rs. Ainda não fui em outra agência mas assim que der vou ir sim para conversar.

tecbom, puliça! ou ameaça ir no procon.

Bem o atendente deixou bem claro que 'naquela agência' não faziam isso para cliente PF, se bem que outros atendentes só perguntaram se eu tinha conta naquela agência e era só 'achar' o caminho para habilitar a carteira um deles inclusive até disse que seria 6 reais daqueles boletos pré-impressos e que viriam 100 mas rebati dizendo que seria para emissão online e como ninguém do setor de PF sabia o 'caminho' o atendente foi consultar o gerente PJ que barrou todo o andamento pois o atendente estava revirando o sistema atrás de como habilitar pelo menos mostrou-se totalmente interessado, bom vamos em frente.

Bom dia!

já conhece nossos serviços?

oferecemos envio de cobrança recorrente com boleto bancário para PF e PJ. Custo é de apenas 2,75 por boleto pago, não cobramos porcentagem sobre esse meio de pagamento.

Estamos a sua disposição.

Att.

Suporte Matiplus

suporte@matiplus.com.br

http://matiplus.com.br

Agradeço a oferta mas no momento devido o meu volume médio ficar em 32 cada boleto não iria compensar esse valor, quem sabe num futuro próximo eu tendo um volume maior ou o parceiro reduzindo o valor de cada boleto poderemos trabalhar juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi nem debatido valores mas o foco era a habilitação da carteira de cobrança primeiro passo é conseguir isso podem falar que vão cobrar 10 reais por boleto que não teria problema pois isso normalmente é só para afugentar o sujeito ae conseguindo a carteira de cobrança vamos brigar pelos valor que consta na tabela de tarifas rs rs. Ainda não fui em outra agência mas assim que der vou ir sim para conversar.

Bem o atendente deixou bem claro que 'naquela agência' não faziam isso para cliente PF, se bem que outros atendentes só perguntaram se eu tinha conta naquela agência e era só 'achar' o caminho para habilitar a carteira um deles inclusive até disse que seria 6 reais daqueles boletos pré-impressos e que viriam 100 mas rebati dizendo que seria para emissão online e como ninguém do setor de PF sabia o 'caminho' o atendente foi consultar o gerente PJ que barrou todo o andamento pois o atendente estava revirando o sistema atrás de como habilitar pelo menos mostrou-se totalmente interessado, bom vamos em frente.

Agradeço a oferta mas no momento devido o meu volume médio ficar em 32 cada boleto não iria compensar esse valor, quem sabe num futuro próximo eu tendo um volume maior ou o parceiro reduzindo o valor de cada boleto poderemos trabalhar juntos.

Disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?