Marcoss Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 SingleHop é um bom data center? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 Sim é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 Sim! Nunca tive problemas quando tiver servidores lá, o suporte é bem atencioso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Tenho varios servidores na Single a mais de um ano, e nada a reclamar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Sim, é um bom datacenter.. Não vejo pessoas tendo muitos problemas com eles.. E pelo que me parece, não estão nem aí para warez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Sim, é um bom datacenter.. Não vejo pessoas tendo muitos problemas com eles.. E pelo que me parece, não estão nem aí para warez. Se preocupam sim huauhauhuhaa Mandam mo lista de links a excluir toda semana... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Se preocupam sim huauhauhuhaa Mandam mo lista de links a excluir toda semana... Isso é novidade pra mim hein! kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
luis_uendeo Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Se preocupam sim huauhauhuhaa Mandam mo lista de links a excluir toda semana... Agora mande... Sei de um monte de site de warez hospedado lá e nunca vi ninguém reclamando de DMCA,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts