andre Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 tem uma galera aqui no fórum que oferecem ótimos serviços. Tava procurando uma e achei aqui. Dá uma olhada nas ofertas do pessoal ae. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 <blockquote><div><cite>danielferro wrote:</cite>Olá Wellington, Os outros hosts que me perdoe, mas, se você não quer ter problemas confie na <span style="font-weight: bold">HostDime</span>. Digo-te isso porque tive experiências ruim com vários outros hosts, não se iluda com pequenos hosts que não tem nome. Existe também a HostGator mas, nunca testei os serviços deles me parece ser bom também. As vantagens dos citado acima é WHMCS grátis e uma grande confiança da maioria do pessoa daqui. Minha dica é essa. </div></blockquote> Olá Daniel, agradeço pelas dicas. Tempos atrás eu tinha uma conta na HostDime, porém, tive alguns sites de clientes suspensos por suposto uso excessívo de recursos, em momento algum tentaram manobrar o problema, simplesmente suspenderam os sites. Na época fiz todas as verificações necessárias para tentar resolver o problema, nenhum erro foi encontrado. A sugestão que a HD deu na época foi migrar para um Dedicado, o que, naquele momento, não era financeiramente viável. Foi nessa época que migrei para um VPS, só que de uns meses para cá estão ocorrendo muitos problemas no VPS que estou. Agora, o atendimento/suporte da HD é de qualidade, são rápidos no atendimento. Pelo visto, vou fazer um teste na HostGator. Olá Wellington, VPS acho que seria uma ótima opção, me add no msn: [email protected] que podemos oferecer VPS de qualidade pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 tem uma galera aqui no fórum que oferecem ótimos serviços. Tava procurando uma e achei aqui. Dá uma olhada nas ofertas do pessoal ae. Abraço Parabens Andre, pela dica e sem interesse algum, seria bom todos ser assim... Bom, sobre a duvida de STREAMJEI, de uma olhada na area dos Classificados, tem otimas ofertas de usuarios de nosso forum: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Bounceweb é a melhor ! uso e está tudo certo !:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Netrevenda Não mencioneis links e não vou mencionar pesquise no google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 (editado) Netrevenda Não mencioneis links e não vou mencionar pesquise no google. NetRevenda??? Ta de brincadeira. Eu tenho uma conta da NetRevenda (só tenho porque ainda não encontrei possibilidades de transferir alguns clientes que ainda tenho lá) porque é o jeito. Editado Abril 4, 2011 por Marco Antonio Post repetido em topico aberto pelo proprio usuario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Nossa empresa tem estrutura no Brasil com qualidade e preços acessiveis. Se estiver interesse ! http://www.revendasp.com.br/revenda.php Att RevendaSP.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante copetti Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Esta questão de qual revenda ou serviço contratar é muito complicado. Primeiramente teria de ver o "objetivo característico" do seu futuro negócio, exemplo: "oferecer hospedagem com planos ilimitados ou limitados, tipo de painel de controle, etc". Após isto, se gostaria que sua hospedagem estivesse aqui no Brasil para ter uma requisição mais rápida ou no exterior. Questões de valores que poderá pagar pelo serviço. Visto isto e mais alguns detalhes, fazer a lista de empresas indicadas pelos usuários do fórum e outras obtidas pela internet e analisar cuidadosamente as características dos planos, comentários de clientes, sites de reclamações, para ver se está de acordo com o que precisa para depois fazer um teste do serviço. Para no futuro não ficar pulando de empresa para empresa, prejudicando e perdendo assim os clientes que estão contigo. Seria muito interessante no fórum (não sei se já possui) uma lista de empresa de hospedagem no Brasil e exterior com suas respectívas qualificações, feitos por usuários. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Esta questão de qual revenda ou serviço contratar é muito complicado. Primeiramente teria de ver o "objetivo característico" do seu futuro negócio, exemplo: "oferecer hospedagem com planos ilimitados ou limitados, tipo de painel de controle, etc". Após isto, se gostaria que sua hospedagem estivesse aqui no Brasil para ter uma requisição mais rápida ou no exterior. Questões de valores que poderá pagar pelo serviço. Visto isto e mais alguns detalhes, fazer a lista de empresas indicadas pelos usuários do fórum e outras obtidas pela internet e analisar cuidadosamente as características dos planos, comentários de clientes, sites de reclamações, para ver se está de acordo com o que precisa para depois fazer um teste do serviço. Para no futuro não ficar pulando de empresa para empresa, prejudicando e perdendo assim os clientes que estão contigo. Seria muito interessante no fórum (não sei se já possui) uma lista de empresa de hospedagem no Brasil e exterior com suas respectívas qualificações, feitos por usuários. Espero ter ajudado! Bora reviver tópicos UJDuahduaihda.. Mas, achei legal a sua explicação ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldo Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 (editado) Não recomendo a ServerSP, o atendimento é horrível, os atendentes não sabem nem escrever ! Outro dia estava falando com Pedro B. e ele insistia em escrever licenSa... ou invés de licença Uma vergonha Editado Julho 8, 2011 por oswaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados