edvan Posted January 10, 2012 Share Posted January 10, 2012 Apesar do WHMCS disponibilizar a tradução em português para o painel do cliente alguns problemas foram encontrados na tradução, sendo assim fiz uma tradução corrigindo os problemas! A tradução funcionará em ISO-8859-1/UTF-8 utilizando o mesmo arquivo. Link http://www.whmcs.blog.br/principal/traducao-painel-cliente-5-0-3/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted January 10, 2012 Share Posted January 10, 2012 Opa... Valeu mesmo Edvan! Já estou aplicando ela aqui agora mesmo! ;-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 11, 2012 Share Posted January 11, 2012 Valeu Edvan! Já estou utilizando aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted January 11, 2012 Share Posted January 11, 2012 Valeu Edvan, estava esperando por ela a algum tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 11, 2012 Author Share Posted January 11, 2012 Disponham @McGuyver, @Jordan Miguel e IgorBueno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio2 Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Obrigado, já estou usando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Obrigado Sir Edvan o Guru do whmcs heheheheh valeu Man Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Obrigado Edavn, irei atualizar. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
dwinck Posted March 20, 2012 Share Posted March 20, 2012 Olá estou usando esta tradução e funciona 100% no template default porém quando eu ativo um template que comprei já para versão 5.0.3 de nome Simple Hosting, a linguagem fica com alguns erros de acentuação, eu uso UTF-8. Alguém já passou por isso e poderia estar me ajudando? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielvisnet Posted July 13, 2012 Share Posted July 13, 2012 Olá, antes de tudo muito obrigado!!! Mas estranho, acabo de baixar a 5.0.3 e os arquivos não são iguais. Veja bem, entrei no "whmcs/lang/portuguese-br.php" e contém 1295 linhas, enquanto a tradução aqui compartilhada tem 1405 linhas. Além disso, a própria estrutura é diferente, o arquivo original _ apesar de menos linhas, contém algumas palavras que não tem no arquivo deste post. Veja abaixo como inicia o original... sabe me dizer o que está errado? $_LANG['accountinfo'] = "Informações da Conta"; $_LANG['accountstats'] = "Estatísticas da Conta"; $_LANG['addfunds'] = "Adicionar fundos"; $_LANG['addfundsamount'] = "Valor a ser adicionado"; $_LANG['addfundsmaximum'] = "Depósito máximo"; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts