Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Concordo plenamente com voce MEU MARCO.

Huummmmmmmmmmm Boiola

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperem aí.. vamos as voltas do tópico:

[PASSADO]

1. Inicia-se o tópico... objetivo: Criar nova forma de pagamento opensource para Moip ???

2. Aparece programador Amigao do bolso de todos ;D

3. Montam as barracas e armam a guerrilha :o

4. Desarmam as barracas e pede-se compensaçao das taxas ;)

[PRESENTE]

5. Transforma o tópico numa declaçao de amor

[FUTURO]

6. Anúncios de encontros gays em móteis

7. Divórcio geral das namorodas/os ....

8. Tópico encerrado

Link para o comentário

Esperem aí.. vamos as voltas do tópico:

[PASSADO]

1. Inicia-se o tópico... objetivo: Criar nova forma de pagamento opensource para Moip ???

2. Aparece programador Amigao do bolso de todos ;D

3. Montam as barracas e armam a guerrilha :o

4. Desarmam as barracas e pede-se compensaçao das taxas ;)

[PRESENTE]

5. Transforma o tópico numa declaçao de amor

[FUTURO]

6. Anúncios de encontros gays em móteis

7. Divórcio geral das namorodas/os ....

8. Tópico encerrado

Opa João,

Se tu fixar uma data, eu aguardo a sua versão...no entanto, \\\"hoje\\\", temos modulo do moip PD por R$50 ;D, muita gente gostou disso, sendo assim, resta saber se haverá gente interessada em colaborar com o projeto do moip aberto, muita gente vai apoiar a ideia, mas até agora não rolou ninguém interessado em participar financeiramente, neste momento, talvez a pessoa vai preferir comprar o modulo de R$50 do que financiar o projeto aberto.

Ainda estou disposto a dar os R$100 e testar se necessário...mas neste momento precisa ver se realmente valerá a pena para o desenvolvedor porque o modulo pago com suporte pode ser \\\"facilmente\\\" encontrado pelos R$50.

Se você, o Carlo e o Jordan, ainda estiver disposto a fazer o modulo gpl, fixe uma data, se for um prazo coerente eu espero tranquilamente, mas agora depende da comunidade para este projeto emplacar.

Vamo que vamo.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Opa João,

Se tu fixar uma data, eu aguardo a sua versão...no entanto, \\\"hoje\\\", temos modulo do moip PD por R$50 ;D, muita gente gostou disso, sendo assim, resta saber se haverá gente interessada em colaborar com o projeto do moip aberto, muita gente vai apoiar a ideia, mas até agora não rolou ninguém interessado em participar financeiramente, neste momento, talvez a pessoa vai preferir comprar o modulo de R$50 do que financiar o projeto aberto.

Mudança nos planos. TEnho uma bomba aí para a LojadoHost em parceiria com a Angelelica. Amanha vamos nos falar e definir os termos dessa parceria e logo logo... grandes novidades a respeito de assuntos identicos e correlacionados.

Abraços

Link para o comentário

E entao... como ficou o projeto gpl pagamento direto....

me contatem pessoal vamos botar isso pra frente.

Opa wfrobots,

Tirando este comentário do João Paulo, acho que o projeto não foi pra frente porque o um outro colega desenvolveu um modulo fechado pelo custo de R$50 (sem promoção)

Acho que o valor ficou mais atrativo para o pessoal.

Se tiver interesse no projeto GPL, eu não manjo de programação, mas poderá contar comigo. (whmcs 4.21)

Derrepente é conveniente tu mandar mp pra ele e pra Angelica, pra ver se tem como vocês trabalhar neste projeto juntos.

Abração e valew pelo retorno

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?