Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Concordo plenamente com voce meu MARCO. Os módulos do Edvan são muito bom mesmo.. agora... Edvan, tem que ser mais flexível com a galera cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Zanin, Realmente cobrou 13% pra você e pro Marco, já fiz a correção no meu WHMCS. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Concordo plenamente com voce MEU MARCO. Huummmmmmmmmmm Boiola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 PEgou pra me zuar agora Rocha Neto.... foi um erro de escrita MEU Rocha neto...kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aoskpoakspokapokspokaspokapsokpaokspok Tbm te amo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Esperem aí.. vamos as voltas do tópico: [PASSADO] 1. Inicia-se o tópico... objetivo: Criar nova forma de pagamento opensource para Moip ??? 2. Aparece programador Amigao do bolso de todos ;D 3. Montam as barracas e armam a guerrilha :o 4. Desarmam as barracas e pede-se compensaçao das taxas ;) [PRESENTE] 5. Transforma o tópico numa declaçao de amor [FUTURO] 6. Anúncios de encontros gays em móteis 7. Divórcio geral das namorodas/os .... 8. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Esperem aí.. vamos as voltas do tópico: [PASSADO] 1. Inicia-se o tópico... objetivo: Criar nova forma de pagamento opensource para Moip ??? 2. Aparece programador Amigao do bolso de todos ;D 3. Montam as barracas e armam a guerrilha :o 4. Desarmam as barracas e pede-se compensaçao das taxas ;) [PRESENTE] 5. Transforma o tópico numa declaçao de amor [FUTURO] 6. Anúncios de encontros gays em móteis 7. Divórcio geral das namorodas/os .... 8. Tópico encerrado Opa João, Se tu fixar uma data, eu aguardo a sua versão...no entanto, \\\"hoje\\\", temos modulo do moip PD por R$50 ;D, muita gente gostou disso, sendo assim, resta saber se haverá gente interessada em colaborar com o projeto do moip aberto, muita gente vai apoiar a ideia, mas até agora não rolou ninguém interessado em participar financeiramente, neste momento, talvez a pessoa vai preferir comprar o modulo de R$50 do que financiar o projeto aberto. Ainda estou disposto a dar os R$100 e testar se necessário...mas neste momento precisa ver se realmente valerá a pena para o desenvolvedor porque o modulo pago com suporte pode ser \\\"facilmente\\\" encontrado pelos R$50. Se você, o Carlo e o Jordan, ainda estiver disposto a fazer o modulo gpl, fixe uma data, se for um prazo coerente eu espero tranquilamente, mas agora depende da comunidade para este projeto emplacar. Vamo que vamo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 E entao... como ficou o projeto gpl pagamento direto.... me contatem pessoal vamos botar isso pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Opa João, Se tu fixar uma data, eu aguardo a sua versão...no entanto, \\\"hoje\\\", temos modulo do moip PD por R$50 ;D, muita gente gostou disso, sendo assim, resta saber se haverá gente interessada em colaborar com o projeto do moip aberto, muita gente vai apoiar a ideia, mas até agora não rolou ninguém interessado em participar financeiramente, neste momento, talvez a pessoa vai preferir comprar o modulo de R$50 do que financiar o projeto aberto. Mudança nos planos. TEnho uma bomba aí para a LojadoHost em parceiria com a Angelelica. Amanha vamos nos falar e definir os termos dessa parceria e logo logo... grandes novidades a respeito de assuntos identicos e correlacionados. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 E entao... como ficou o projeto gpl pagamento direto.... me contatem pessoal vamos botar isso pra frente. Opa wfrobots, Tirando este comentário do João Paulo, acho que o projeto não foi pra frente porque o um outro colega desenvolveu um modulo fechado pelo custo de R$50 (sem promoção) Acho que o valor ficou mais atrativo para o pessoal. Se tiver interesse no projeto GPL, eu não manjo de programação, mas poderá contar comigo. (whmcs 4.21) Derrepente é conveniente tu mandar mp pra ele e pra Angelica, pra ver se tem como vocês trabalhar neste projeto juntos. Abração e valew pelo retorno █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados