Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então João,

Eu acabei não me expressando direito.

Quando eu contratei meu certificado eu ganhei o hackguardian (e na minha frase, não ficou claro :P)

Eu ganhei o EV também, mas desisti do processo, precisava preencher umas paradas lá e eu não tive paciencia para dar continuidade.

Lembrando apenas que está em um topico que abri aqui um tempo atras, certificado na ocasião, paguei menos de 10 crucru ;D

No caso do Carlo,

Se ainda estiver por este preço, tu mata o SSL e a verificação por um custo bem baixo.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não consigo entender é porque de tanta verificação.

Os unicos dados passados são nome, endereço, telefone, email, que também são passados nas formas de pagamento, sem ser o pagamento direto. Além do mais, o boleto é direto no ambiente do MoIP.

Ou seja é a mesma coisa que um pagamento comum, pra que complicar tanto? Só porque não vai aparecer o checkout do MoIP? Sacanagem.

E segundo o Edvan só é necessário uma conta profissional, não sei se ele tem meios de liberar o PD com os contatos dele no MoIP.

:-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlo, não precisa disso tudo não! Entre em contato com o suporte do MoIP e tire as suas dúvidas direto com eles. Quando fiz isso, pedindo o pagamento direto, só me pediram o seguinte:

- Uma quantidade mínima de movimentação mensal

- Um valor médio mínimo mensal

Não teve NADA do que foi escrito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não consigo entender é porque de tanta verificação.

Os unicos dados passados são nome, endereço, telefone, email, que também são passados nas formas de pagamento, sem ser o pagamento direto. Além do mais, o boleto é direto no ambiente do MoIP.

Ou seja é a mesma coisa que um pagamento comum, pra que complicar tanto? Só porque não vai aparecer o checkout do MoIP? Sacanagem.

E segundo o Edvan só é necessário uma conta profissional, não sei se ele tem meios de liberar o PD com os contatos dele no MoIP.

:-

Espere aí gajos, é que esse tópico tem 400 emendas já e não vamos entrar em confusão:

A sua dúvida é: Como usar o pagamento Direto do Moip?

Porém voce esta tirando suas dúvidas aqui no debate a respeito da criação de um módulo para WHMCS do pagamento direto, logo, umas coisas realmente não tem nada a ver com sua dúvida.

Foi dito a respeito da verificação de vulnerabilidade do módulo que fosse construído aqui no fórum... mas como acabou não sendo construido nenhum módulo, não foi aplicada nenhuma análise de vulnerabilidade. Outra coisa importante é que voce nao precisa da análise de vulnerabilidade, porém, é importantíssimo que tenha se possível...

Se voce ainda tiver dúvidas a respeito do Pagamento Direto, sugiro que pare de ler este tópico e entre em contato diretamente com o Moip para resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que acredito que o que estou falando tem MUITA coisa a ver com o tópico, pois tenho a intenção de desenvolver um módulo, então estou aqui debatendo em relação ao Pagamento Direto (Afinal é um fórum, é normal que hajam debates e dúvidas com relação ao assunto com os demais usuários).

Segundo que já entrei em contato com o MoIP via ticket, e segundo eles eu tenho que enviar um e-mail para api @ moip.com.br para habilitar o pagamento direto na conta, mas também foi informado no ticket que preciso daqueles requisitos listados a cima, segundo eles.

Mas como o maclei falou, na verdade não é necessário todos, pois parece eles fazem vista grossa.

Não vejo nada fugindo do assunto de desenvolvimento de um módulo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calmaaaa pessoal heheheh

Até onde eu havia entendido também, seria para criação do modulo.

Para utilização do serviço moip, precisa apenas se cadastrar :P

Sendo assim, as perguntas e respostas acho que estão no rumo certo

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlo, é isso sim, eles fazem vista grossa para quem eles verificam e vêem que são pessoas sérias. Ou vocês acham que eles não reviram toda a sua vida para ver se dá para liberar logo o PagamentoDireto?! :)

Mas aquele negócio: para filtrar \\\"os aventureiros\\\" eles colocam todas as regras, mas você se você ligar, expor tudo de forma clara e, eles verificarem que é tudo verdade, então eles só colocam como pré requisitos os valores do seu recebimento mensal.

ps.: falo isso por experiência própria, pois liguei para eles e expliquei a minha situação, só... que eu não tinha nem 1 mês de cadastro com eles e só tinha feito 3 recebimentos, sendo que 2 eram teste! Aí me pediram uma certa movimentação (em dinheiro e quantidade) mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?