Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

chuva, o pessoal da sierti não liberou o código fonte? Poderia melhorá-lo e, depois, adaptar ao pagamento direto.

Então Maclei,

Além do modulo da Sierti, tem o modulo do Wellignton que foi feito depois do da Sierti, ambos estão com codigo aberto, mas precisamos dos programadores dar uma sacada no codigo e ver documentação da moip para ver como é feito o pagamento direto.

O João apresentou uma tela na pagina anterior, derrepente ele já está com o trem engatilhado.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aí pode me arrumar uma cópia desses módulos que estao abertos? Estive olhando com calma, se tiverem paciencia de aguardar 15 dias posso fazer esse módulo gratuitamente para voces.

A integraçao com o MOip é relativamente simples(mesmo o Pagamento Direto), porém o servidor terá que ter o Curl ativo.

Abraços

Email: jpd_br arroba=15kg yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, voce esqueceu de explicar algo ao pessoal:

Além dos 100 que voce cobra no módulo, voce ganha 5% da taxa que eles pagam ao MOIP... Nao é a toa que voce esta defendendo com unhas e dentes aqui né. Afinal, afeta seu bolso :)

Também sou parceiro de integraçao via gateway com o Moip :). Tudo bem que nesse 1.000.000 aí que foram processados voce deve ter tirado +/- 2400.00. Mas para mim que sou programador senior, isso já esta superbom para um só módulo. mas é 2400 vitalicio, por ano, sem maiores dores de cabeça né... Eu no seu lugar venderia o módulo se fosse vender por 20, 30.

Abraços

Joao Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta falar nada sobre o Edvan, ele não vai mudar o valor porque o pessoal compra e as vezes ele da um desconto, não chega a sair o 100 na primeira. Mas acredito que ele venderia muito mais se fosse mais barato, afinal o código é todo fechado, ele não perde absolutamente NADA.

Ou seja, ele cobra os 100zinho dele só pra prestar o tal suporte IUHAIEHAUHE e que suporte que sai caro, não acham? IUHAUIEHE ;P

Você só vai ficar falando, falando e pra ele não vai fazer diferença, e acaba que quem fica meio queimado somos nós que tentamos defender um ponto de vista.

Para o Edvan só é bom quando é bom para ele, se não for o mundo que se lasque ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Apenas para não virar bagunça o topico.

O Edvan vende o modulo dele pelo preço que ele quiser, afinal foi ele quem fez o modulo que está vendendo.

Se o objetivo dos colegas é provar que o modulo pode ser comercializado por menos de R$100 ou tornar-se aberto, acho que o momento é este...mas para isso é preciso atitude ok

Não vamos transformar o topico em um pé de guerra, no final das contas todo mundo vai acabar perdendo pelo desgaste.

Uma coisa é certa, eu acredito que seja possivel fazer este modulo, já temos 3 programadores que podem faze-lo (Carlo, João e Jordan), Quem quiser mudar este monopolio hehehehe pode participar no desenvolvimento ou financeiramente para que possamos lançar o modulo com um valor + baixo.

Vamo que vamo pessoal.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?