Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

<span style="font-weight: bold">Super Oferta de Servidor Dedicado</span>

Nehalem Xeon 5520

# 12 GB de Memória RAM

# 1 TB de HD

# 5 TB de Tráfego Mensal

Painel para Reboot / Desligamento / Religue e entre outros

Até 5 Certificados SSL Totalmente Gratuitos (GlobalSign SSL)

Até 3 Licenças Software de Backup (R1 Soft Agent)

5 Horas de Gerenciamento Mensal.

Configuração Inicial Gratuita (Apache, MySql, PHP, Per...)

R$ 400, 00 Mensal

Para assinar envie um email para vendas@blasterweb.com.br com o seguinte Código (<span style="font-style: italic">N55d5</span>)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

O intuito deste topico é juntar um grupo de interessados para colaborar com o desenvolvimento de um modulo moip pagamento direto aberto (gpl)

Caso o topico conseguir atingir o objetivo esperado, podemos discutir as regras principais (como o pagamento será feito principalmente)

Conforme anunciei em outro topico, estou disposto a contribuir com R$100 para a criação do modulo.

Sendo assim, quanto mais gente estiver interessado, possivelmente algum desenvolvedor poderá se interessar em fazer o modulo.

Assim que os colegas for participando do topico eu vou editando aqui para melhor organizar as informações.

Abraços

Chuva

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

O intuito deste topico é juntar um grupo de interessados para colaborar com o desenvolvimento de um modulo moip pagamento direto aberto (gpl)

Caso o topico conseguir atingir o objetivo esperado, podemos discutir as regras principais (como o pagamento será feito principalmente)

Conforme anunciei em outro topico, estou disposto a contribuir com R$100 para a criação do modulo.

Sendo assim, quanto mais gente estiver interessado, possivelmente algum desenvolvedor poderá se interessar em fazer o modulo.

Assim que os colegas for participando do topico eu vou editando aqui para melhor organizar as informações.

Abraços

Chuva

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

já estou com o modulo desenvolvido... até com retorno...

está faltando só a MoIP autorizar o pd pq é burocratico.... por ter (está sendo, ter que entrar em contato com a MoIP para tudo) sido muito trabalhoso o projeto não é codigo aberto... mas tem valor baixo... tendo vista que já tem até o retorno...

acredito que até o fim da semana a MoIP tenha liberado o \\\"API PD\\\" para mim...

O modulo estará no valor de R$ 50 com suporte :D

Aos interessados por favor envie-me MP que estarei informando e até passando meu msn :D

Um Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

já estou com o modulo desenvolvido... até com retorno...

está faltando só a MoIP autorizar o pd pq é burocratico.... por ter (está sendo, ter que entrar em contato com a MoIP para tudo) sido muito trabalhoso o projeto não é codigo aberto... mas tem valor baixo... tendo vista que já tem até o retorno...

acredito que até o fim da semana a MoIP tenha liberado o \\\"API PD\\\" para mim...

O modulo estará no valor de R$ 50 com suporte :D

Aos interessados por favor envie-me MP que estarei informando e até passando meu msn :D

Um Grande Abraço

Opa,

Se puder mostrar print ou qualquer coisa do modulo eu espero ficar pronto. ;D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?