Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Super Servidor Dedicado

Featured Replies

Postado

<span style="font-weight: bold">Super Oferta de Servidor Dedicado</span>

Nehalem Xeon 5520

# 12 GB de Memória RAM

# 1 TB de HD

# 5 TB de Tráfego Mensal

Painel para Reboot / Desligamento / Religue e entre outros

Até 5 Certificados SSL Totalmente Gratuitos (GlobalSign SSL)

Até 3 Licenças Software de Backup (R1 Soft Agent)

5 Horas de Gerenciamento Mensal.

Configuração Inicial Gratuita (Apache, MySql, PHP, Per...)

R$ 400, 00 Mensal

Para assinar envie um email para vendas@blasterweb.com.br com o seguinte Código (<span style="font-style: italic">N55d5</span>)

Abraços!

Postado

Olá pessoal,

O intuito deste topico é juntar um grupo de interessados para colaborar com o desenvolvimento de um modulo moip pagamento direto aberto (gpl)

Caso o topico conseguir atingir o objetivo esperado, podemos discutir as regras principais (como o pagamento será feito principalmente)

Conforme anunciei em outro topico, estou disposto a contribuir com R$100 para a criação do modulo.

Sendo assim, quanto mais gente estiver interessado, possivelmente algum desenvolvedor poderá se interessar em fazer o modulo.

Assim que os colegas for participando do topico eu vou editando aqui para melhor organizar as informações.

Abraços

Chuva

desempregado

Postado

Olá pessoal,

O intuito deste topico é juntar um grupo de interessados para colaborar com o desenvolvimento de um modulo moip pagamento direto aberto (gpl)

Caso o topico conseguir atingir o objetivo esperado, podemos discutir as regras principais (como o pagamento será feito principalmente)

Conforme anunciei em outro topico, estou disposto a contribuir com R$100 para a criação do modulo.

Sendo assim, quanto mais gente estiver interessado, possivelmente algum desenvolvedor poderá se interessar em fazer o modulo.

Assim que os colegas for participando do topico eu vou editando aqui para melhor organizar as informações.

Abraços

Chuva

desempregado

Postado

Eu nao usso pagamento direto, mais apoio 100% a sua ideia... nao sou programador, mais no que der estou ai

Postado

Então, posso até entrar no desenvolvimento, mas para isso preciso de tempo e estudo..

Tenho que estudar a api do pagamento direto da moip e um pouco da api do whmcs.

Se outro programador se juntasse a mim, ficaria mais fácil..

Postado

Pessoal,

já estou com o modulo desenvolvido... até com retorno...

está faltando só a MoIP autorizar o pd pq é burocratico.... por ter (está sendo, ter que entrar em contato com a MoIP para tudo) sido muito trabalhoso o projeto não é codigo aberto... mas tem valor baixo... tendo vista que já tem até o retorno...

acredito que até o fim da semana a MoIP tenha liberado o \\\"API PD\\\" para mim...

O modulo estará no valor de R$ 50 com suporte :D

Aos interessados por favor envie-me MP que estarei informando e até passando meu msn :D

Um Grande Abraço

Postado

Pessoal,

já estou com o modulo desenvolvido... até com retorno...

está faltando só a MoIP autorizar o pd pq é burocratico.... por ter (está sendo, ter que entrar em contato com a MoIP para tudo) sido muito trabalhoso o projeto não é codigo aberto... mas tem valor baixo... tendo vista que já tem até o retorno...

acredito que até o fim da semana a MoIP tenha liberado o \\\"API PD\\\" para mim...

O modulo estará no valor de R$ 50 com suporte :D

Aos interessados por favor envie-me MP que estarei informando e até passando meu msn :D

Um Grande Abraço

Opa,

Se puder mostrar print ou qualquer coisa do modulo eu espero ficar pronto. ;D

desempregado

Postado

Me candidato a desenvolvedor :) Com código aberto, vou estudar a API da WHMCS e depois posto o preço.

Abraços

Joao Paulo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.