Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Me candidato a desenvolvedor :) Com código aberto, vou estudar a API da WHMCS e depois posto o preço.

Abraços

Joao Paulo

Se for algo facil de trabalhar em dois ou mais, já teria você e o Jordan, não sei se partindo do modulo com rtetorno do Wellington já seria meio caminho andado ou precisaria recomeçar este outro.

De qualquer forma, posso fazer testes e garanto R$100 (modulo GPL), gostaria de poder financiar com mais, apenas para ter o modulo aberto e poder ser ser personlizado e atualizado (supondo que seja facil depois disso feito hehehe), mas além de não ter a grana para esta finalidade, afinal sou casado ::), eu pessoalmente nem preciso tanto deste modulo, estou estimulando este desenvolvimento apenas para que possamos ter mais opções de modulos, com valores mais baixos. (digo mais baixo, não, mais justo) afinal, só que desenvolve mesmo, poderá estabelecer o que é justo.

Apesar de não precisar (não precisar no sentido, me viro sem ele :P), me comprometo no que estou propondo, tanto com a grana quanto com testes.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 Reais com código fechado é mais em conta pegar o do Edvan deve ter ainda código promoção de 50% de desconto.

E o módulo dele é um senhor modulo.

Então Daniel,

Na verdade o modulo do Edvan está em promoção, quando eu vi o anuncio dele, tinha encerrado dia 28 e depois disso o desconto era de 20%, então depois a promoção voltou para 50% de desconto, e tem apenas 10 disponiveis...Se o modulo desse fosse R$50 (sem promoção) pessoalmente eu acho que seria um valor adequado, mas ele quem desenvolveu seu modulo, sabe o preço do seu trabalho, não posso dizer para ele que o valor adequado seria de R$50 no maximo.

Se não tiver nenhum outro modulo com o mesmo proposito, só teremos a opção de modulo de R$100

Pessoalmente, eu acho muita grana para um unico modulo que tem como finalidade facilitar 3 a 4 cliques.

Tenho o modulo gratuito do Wellingnton funcionando a toda prova aqui e supondo que eu tenho R$100 para investir no host o que posso fazer com este dinheiro?

Colocar um modulo que envia sms quando a fatura esta atrasada, quando o site do cliente fica suspenso e quando um admin responde o seu ticket...acredito que um modulo deste tras muito mais resultados, pois parte dos meus clientes acaba tendo o site suspenso porque não olha seus emails, porque nem tem intimidade com internet ou porque o email esta desatualizado.

Quando o cliente tem um problema na geração da fatura, geralmente ele manda um email solicitando o envio do boleto, então fazemos isso aqui (coisa de meio minuto) e despachamos novamente o boleto para o cliente (são bem poucos os clientes que precisam desta ajuda)

O que + poderia ser feito com este dinheiro? Adquiri um modulo de desbloqueio do ip pela area do cliente, custa de R$45 a R$55 (este segundo totalmente automatizado), Acredito que este recurso também teria muito mais resultados positivos, pois o cliente poderia desbloquear seu acesso sem depender de um atendente.sobraria uma grana para colocar um certificado no meu site (aquele de $5, tirando o EV que ainda não aprovaram, funciona) um outro para fazer backup (possibilitando vender backup também) e ainda sobraria uns trocados heheheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montar um módulo pode até ser \\\"fácil\\\", o problema é suporte, correção de falhas, implementar novas funcionalidades e etc...

Não é necessário e nem quero justificar o custo de módulo afinal só eu sei o que é necessário para manter um módulo em funcionamento.

A experiência alcançada no desenvolvimento dos módulos é gratificante! Mais de 600 empresas usando esses módulos ( gratuitos/pagos ), durante 1 ano de funcionamento forão transacionado mais de 1 milhão de reais.

Parando para pensar que R$ 100,00 é caro? Divida por 365 dias ( R$ 0,27 diários ).

Não tem como ter amadorismo ou tentativas de certo ou errado!

Você pagando pelo módulo tem a garantia de que irá funcionar ou seu R$ de volta.

Personalizações? É possível e se for útil é distribuida para todos sem custos.

O módulo é \\\"fechado\\\" devido aos diversos picaretas de plantão que usam meu módulo e ainda tentam vender.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Edvan,

Quando as pessoas leem isso:

Montar um módulo pode até ser \\\"fácil\\\", o problema é suporte, correção de falhas, implementar novas funcionalidades e etc...

Não é necessário e nem quero justificar o custo de módulo afinal só eu sei o que é necessário para manter um módulo em funcionamento.

A experiência alcançada no desenvolvimento dos módulos é gratificante! Mais de 600 empresas usando esses módulos ( gratuitos/pagos ), durante 1 ano de funcionamento forão transacionado mais de 1 milhão de reais.

Naturalmente ficam amendrontadas de utilizar os modulos gratuitos com receio de não funcionar, e talvez esquece que outros colegas desenvolvem modulos com o mesmo proposito gratuitamente e funcionais.

É o caso do modulo do Pagseguro (Acredito que desenvolvido pelo nosso colega aqui do forum Carlo

Veja o texto do topico dele

Bem, hoje uma pessoa aqui do fórum entrou em contato comigo para ajuda-lo pois não estava conseguindo instalar o módulo corretamente. Então dei uma otimizada no código fonte e fiz um arquivo txt com passos de instação.

Para quem já usa o módulo é interessante atualizar para esta versão. O módulo é gratuito e com retorno automático.

Download do módulo em: http://whmcs.hostsul.com/

Vamos voltar ao proposito do modulo (facilidade do pagamento pelo cliente...apenas isso, pois o modulo da siert e o modulo do wellington que deve ter sido feito condições de bastante stress funcionam, cumprem bem o seu papel)

Depois que o modulo está em funcionamento, tirando a atualização do whmcs, não tem o que mexer, não deixa de funcionar de uma hora para outra que justifica um suporte com custo de R$100

Falando do preço, fazendo a conta por dia realmente fica barato (igual propaganda na tv de financiamento de carro hehehe)

Seu modulo custa R$8,33 por mês

Por pouca coisa a mais é possivel utilizar o soft4you (Bom ou ruim, é um gerenciador completo e com varios modulos de pagamento)

OBS: Estou dizendo consumidor final, se for revendedor deles o valor fica muito atrativo.

É possivel adquirir licensa do whmcs em varios datacenters ao preço de $10 (cerca de R$18)

Seu modulo custa quase metade do valor de um whmcs!!!

Pra mim, isso não é barato não.

Como eu acho que R$100 é um valor bem alto para um modulo, prefiro continuar com esta campanha para que alguém tenha tempo e tome a iniciativa.

Neste primeiro momento temos o Jordan e tem o João que parece ja ter algo em mãos...tenho conciencia que programar não é facil, mas precisamos de modulos com valores mais atrativos, sendo assim você continua com seu valor de R$100 por modulo até que alguém desenvolva os modulos com o mesmo proposito que os seus, por valores mais atrativos e caia na graça do povo, que é percurso natural da internet.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?