Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

registro.br sem captcha na verificação???


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

Não sei se vocês haviam notado que fazer uma pesquisa detalhada no novo site do registro.br havia ficado mais complicado ainda.

Além disso aquele captcha deles me dava arrepios.

Então percebi que desde a manhã de hoje, basta clicar em whois a coisa flui sem necessidade de captcha.

Será que isso é bom ou ruim?

Digo,

Será que sem captcha, teremos robos fazendo verificação de domínios, e envios de spam nos emails cadastrados ali?

E agora José????

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cota já existia, assim como a consulta dos dados com endereço e CPF/CNPJ. A cota é por IP, então, é só trocar o IP da sua conexão que vc pode pesquisar lá de novo. Ou entrar em contato com eles e pedir para liberar para um IP específico (no caso de um servidor para consulta whois, por exemplo).

Eles só dificultaram um pouco colocando o captcha há um tempo atrás. Mas eu sempre usei um link direto que não precisa do captcha: http://registro.br/cgi-bin/whois/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Patty³

Ficou mais fácil para scripts que fazem whois, porém, se realmente existe essa limitação por ip, já anula a facilidade.

Vc pode entrar em contato com eles e pedir para liberar o IP do servidor, aí elimina essa limitação. (Pelo menos era assim, não sei se ainda é).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?