Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] Spot Institucional Mib Host


Posts Recomendados

Olá,

Sendo uma empresa de hospedagem você deseja mostrar profissionalismo certo? Nesse caso não recomendo vóz padrão jovem e nem textos rapidos.

Textos rapidos me lembra vóz jovem que me lembra pessoas jovem, que me lembra balada, que me lembra irresponsável, nesse caso não passa muito profissionalismo de sua imagem.

Recomendo uma boa vóz padrão de rádio ou então algo pouco mais grave e um texto bem locutado, sem pressa e sem muitos efeitos.

Abraço

OBS: Não que toda pessoa jovem seja irresponsável, não é o meu ponto mas creio que me entenderam.

Desculpe, mais acho que voce viajou com esta sua posicao amigo. Locucao jovem e irreverente e o que mais vende. Basta voce ligar seu radio na radio que tem na sua cidade, ou senao na melhores no Brasil, Mix ou Jovem Pan, voce vai ver comercial da Fiat, Hipermercado Extra, Bob`s, Toyota e muitas outras grandes marcas multinacional com vozes irreverentes, jovem e discontraido. Isso e tendencia e nao so porque a voz e de impacto que se tira conclusao de uma empresa. Quanto mais moderno, jovem e discontraido - mais vende, e maior e a visibilidade ao novo publico de hoje em dia. Desculpa te contrariar, mais se realmente pensa assim, esta desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem gostei do texto, mais precisa de melhorias. Se quiser, posso lhe fazer um Spot Comercial por R$ 35.00 com ate 60seg. Para conhecer minha producao, veja o Spot da Medim Host - http://hulkshare.com/jpte4w04ndtp (esta desatualizada, janeiro esta saindo uma melhor)

Olá Cassiano, gostei bastante do Spot da Medim Host.

É impressão minha, ou a voz é igualzinha ao vídeo comercial da Voa Host?

Parabéns, gostei mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?