Jordan Miguel Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Fico tentando imaginar se isso tivesse acontecido na Burst o que iriam dizer... acho que há muita hipocrisia por aqui... E o pior é que já aconteceu.. Explodiu algo lá perto e afetou uma parte do datacenter. A burst foi bombardeada de críticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 E o pior é que já aconteceu.. Explodiu algo lá perto e afetou uma parte do datacenter. A burst foi bombardeada de críticas. Sim, explodiu um transformador, que gerou um curto circuito e acabou danificando uma parte da rede, mas nada muito sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Sim, explodiu um transformador, que gerou um curto circuito e acabou danificando uma parte da rede, mas nada muito sério. Poisé, o que aconteceu foi uma explosão fora do data center de um equipamento da cia de energia, que fez os nobreaks desligarem automaticamente, mas logo depois a equipe deles começou a ligar manualmente os servidores. O meu vps não foi afetado, foi apenas uma pequena parte dos servidores. Bom, pelo menos não teve partes estruturais e servidores caindo. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Poisé, o que aconteceu foi uma explosão fora do data center de um equipamento da cia de energia, que fez os nobreaks desligarem automaticamente, mas logo depois a equipe deles começou a ligar manualmente os servidores. O meu vps não foi afetado, foi apenas uma pequena parte dos servidores. Bom, pelo menos não teve partes estruturais e servidores caindo. ;) Isso já aconteceu até na antiga The Planet.. Na verdade na TP parece que foi um pouco pior. Ficaram alguns dias parados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Isso já aconteceu até na antiga The Planet.. Na verdade na TP parece que foi um pouco pior. Ficaram alguns dias parados. Nem sabia disso, ou seja, a situação é bem pior do que se imagina e, não temos data center livre de falhas graves... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 (editado) Na TP eles foram restabelecendo aos poucos mas durou acho que 48 horas ou 72 pra voltar todos os servidores mesmo que paleativamente (depois rolou outra manutenção definitiva). Tipo um dos predios inteiro ficou isolado sem energia então se você, mesmo tendo um servidor de backup, deu a falta de sorte do backup estar no mesmo prédio do servidor de produção (meu caso) já era. Foi tenso... a sorte minha na epoca é que estava rolando aqueles incendios nos EUA então ao falar que houve uma explosao no DC os clientes relacionavam com as noticias dos incendios nos EUA o que ajudou um pouco a acalmar os ânimos. http://meiobit.com/15750/explosao-em-datacenter-deixa-9000-servidores-fora-do-ar/ Editado Dezembro 19, 2011 por eloimarquessilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 tive um servidor dedicado na burst para backup é experiencia aqui vai Minha Avaliação http://forum.portaldohost.com.br/topic/7140-avaliacao-burtnet-dc/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Mosso o que este cara ta procurando desenterrando tópicos, ele já criou um falando mal ainda precisa, ficar postando o link em tópicos do ano passado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Burst.net e Server4You só servem pra backup. Caia fora, procure outra coisa. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Indico Limestone para mim a melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados