Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Datacenter: Burst.net é bom?


Marcoss

Posts Recomendados

É uma porcaria. Quem tem servidores lá é pq não tem dinheiro pra pagar velocidade. Por tanto tem que se ferrar mesmo.

Tem uns e outros que possuem serviços lá, e tem a cara de *** de falar pra mim, cara tá tudo ótimo. Eu só digo uma coisa, se não deu problema vai dar. É só aguardar.

Empresa de Host, que vende dedicados como eles vendem, e não trabalham no final de semana, pra mim é empresinha vagaba.

Junta uma grana, e compra na hivelocity, que tbm é barato lá, e presta. SingleHop, é bom, pelo que os colegas dizem, já passei por lá, e um Gerente fude u minha vida. Mas pelo que parece ele já saiu de lá.

Então, se fosse você não iria pra Burst ou nocster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Burst possuo 3 vps lá, sendo dois para backup e um como cobaia pros meus testes. Nunca tive qualquer problemas com esses vps, nunca sairam fora do ar por 1 minuto sequer. Em um deles, o meu backup principal, tive problemas de lentidão, abrir um ticket e resolveram.

Mas eu não recomendo a unidade deles de Los Angeles, lá tive um vps por 1 mês apenas caia todo dia. Recomendo o de Scranton e o de Miami, onde tenho 2 e a conectividade é muito boa.

Quando eles lancarem os dedicados em Miami vou pegar um para testar virtualização e streaming de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a quase 2 anos com um vps de testes em cada unidade e como o tekobr falou a unidade que dá mais problemas é a de Los Angeles. Pelos relatorios do pingdoom o VPS de lá dá em média 99.24% de disponibilidade (lembrando que 99.5% é o SLA da Amazon). Este mês de novembro este mesmo VPS fez 99.61%.

Jà nas outras unidades

99.92% - MIAMI, FL

100.00% - SCRANTON, PA

Então reforço a afirmação do tekobr só não recomendo Los Angles, inclusive parece que a rede de lá dá muito problema para o Brasil pois já tiveram casos do servidor está funcionando 100% e aqui pro Brasil estar lento ou inacessivel.

Sobre o suporte sempre fui respondido em tempo hábil e apenas 1 vez que não chegou pra mim um e-mail de manutenção programada. De resto o suporte foi OK.

Levando em consideração o preço acho que eles fazem MILAGRES!

Mas indiscutivelmente existem DCs melhores como Amazon, Softlayer, Singlehop, Hivelocity, Limestone etc. e mesmo assim vocês encontraram reclamações ferrenhas deles. Já vi gente dizendo que ODEIA a Softlayer/The Planet fazer o que né... ossos do ofício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas indiscutivelmente existem DCs melhores como Amazon, Softlayer, Singlehop, Hivelocity, Limestone etc. e mesmo assim vocês encontraram reclamações ferrenhas deles. Já vi gente dizendo que ODEIA a Softlayer/The Planet fazer o que né... ossos do ofício.

Vale lembrar que todos esses aí citados tem problemas sérios com várias pessoas, inclusive o tão badalado Softlayer/The Planet já teve parte do data center caindo ao chão e levando vários servidores juntos... Não há milagres e todos tem problemas, e cada um tem que avaliar as suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que todos esses aí citados tem problemas sérios com várias pessoas, inclusive o tão badalado Softlayer/The Planet já teve parte do data center caindo ao chão e levando vários servidores juntos... Não há milagres e todos tem problemas, e cada um tem que avaliar as suas necessidades.

Haha, me lembro do episódio, explodiu uma parte do piso, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico tentando imaginar se isso tivesse acontecido na Burst o que iriam dizer... acho que há muita hipocrisia por aqui...

Pois é..

Já tive VPS em vários lugares.. quando tinha na Limestone, por meio de outra empresa, é claro, qualquer ataque meu vps caía, direto, e o coitado do meu CSF levava o load a 90, filtrando as conexões, e depois caía de vez. Depois tive um na softlayer, não acontecia com frequencia, mas acontecia umas 3 vezes ao mês de estar o VPS offline, e depois o dedicado, cujo hospedava o VPS caiu por umas 8 horas, e voltou com tudo ferrado. E então, já não esperando grande coisa, comprei um na Burst, e tenho até hoje (8 meses) um VPS com eles. Só ficou offline por 4h,pois fiz cagada no Grub, e não estava funcionando o Console pelo Veportal, e tive de pedir para eles arrumarem..

Sem contar, que o link deles chega a ser melhor que o da softlayer, é quase 10ms de diferença.

Metade, ou mais, das reclamações que tem da Burst, é porque "um conhecido" tinha um VPS lá, há 2 anos, e o VPS dava problema, tentava suporte, e não funcionava, etc. Mas estranhamente, são poucos dos que critica ela com todas as forças aqui teve um serviço lá. Se fosse tão ruim como dizem, não estaria há 20 anos no mercado e com INC 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?