Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Datacenter: Burst.net é bom?


Marcoss

Posts Recomendados

E o pior é que já aconteceu.. Explodiu algo lá perto e afetou uma parte do datacenter.

A burst foi bombardeada de críticas.

Sim, explodiu um transformador, que gerou um curto circuito e acabou danificando uma parte da rede, mas nada muito sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, explodiu um transformador, que gerou um curto circuito e acabou danificando uma parte da rede, mas nada muito sério.

Poisé, o que aconteceu foi uma explosão fora do data center de um equipamento da cia de energia, que fez os nobreaks desligarem automaticamente, mas logo depois a equipe deles começou a ligar manualmente os servidores. O meu vps não foi afetado, foi apenas uma pequena parte dos servidores.

Bom, pelo menos não teve partes estruturais e servidores caindo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, o que aconteceu foi uma explosão fora do data center de um equipamento da cia de energia, que fez os nobreaks desligarem automaticamente, mas logo depois a equipe deles começou a ligar manualmente os servidores. O meu vps não foi afetado, foi apenas uma pequena parte dos servidores.

Bom, pelo menos não teve partes estruturais e servidores caindo. ;)

Isso já aconteceu até na antiga The Planet.. Na verdade na TP parece que foi um pouco pior. Ficaram alguns dias parados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na TP eles foram restabelecendo aos poucos mas durou acho que 48 horas ou 72 pra voltar todos os servidores mesmo que paleativamente (depois rolou outra manutenção definitiva). Tipo um dos predios inteiro ficou isolado sem energia então se você, mesmo tendo um servidor de backup, deu a falta de sorte do backup estar no mesmo prédio do servidor de produção (meu caso) já era.

Foi tenso... a sorte minha na epoca é que estava rolando aqueles incendios nos EUA então ao falar que houve uma explosao no DC os clientes relacionavam com as noticias dos incendios nos EUA o que ajudou um pouco a acalmar os ânimos.

http://meiobit.com/15750/explosao-em-datacenter-deixa-9000-servidores-fora-do-ar/

Editado por eloimarquessilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?