Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template da minha Hospedagem


Posts Recomendados

Olá galera, tudo bem?

Bom, a algum tempo estou querendo montar uma empresa de hospedagem

pesquisando na internet alguns templates que poderia servir como base para mim criar meu próprio tema me deparo com um template muito bonito mais infelizmente era pago.

Pensando nisso descidi criar meu template do zero com base naquele template

Segue as imagens

fahostprint01.jpg

fahostprint02.jpg

Toda a parte HTML foi criada por mim, desde as páginas até a CSS

as imagens, algumas eu peguei do tema original e deixei da cor que me agradava.

o template não está 100% ainda, falta muita coisa ainda.

Agora tem um pequeno problema, tenho medo disso virar um plagio e como o template original é pago não sei se poderei colocar ele no ar mesmo tendo criar a parte de código inteirinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode ser plagio, pois ainda está bem parecido com o original , compre o original,assim o Sr. tem todo o direito de pegar e editar o código como preferir, pois esse acredito que seja nulled baixado pela internet.

Não baixei o nulled na internet, apesar de ter visto já.

apenas fui pegando as imagens do site onde vende o template e criando o html

irei editar ele por completo, só deixarei o topo, tomara que não seja plagio também.

Esse template me parece algo que eu já vi no ThemeForest.

não parece, é

mais não baixei o nulled dele, eu mesmo fiz o código e peguei algumas imagens do original

infelizmente não tem como usar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode usar!

Fazer parecido não quer dizer que é plágio, se copiar código fonte ou imagens, aí sim pode ser considerado, mas pegar idéias de um site, não tem problema, até porque nada é 100% criado, vai pegando daqui, dali, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma boa modificada nele

a parte aonde está os planos (basic host, startart host...) está oval agora e aquela parte em cima de produtos, acessibilidade e institucional não existe mais e coloquei em baixe tipo um resumo da minha hospedagem que vejo muita gente colocando em seus sites.

assim que eu consegui hospedagem uma imagem na internet posto aqui para vocês verem como que ficou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O layout ainda está muito parecido com o tema, que é pago e não livre. Então melhor você não usa-lo, que como foi dito é plágio.

Concordo que nenhum layout, site ou vários outros tipos de criações são realmente "criadas 100%". Mas com certeza não podem ser copiadas, copiar e usar como inspiração é totalmente diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?