Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Integração WHMCS


Posts Recomendados

Jordan, ficou muito bom, acho que as cores devem ser mantidas também, para não misturar os menus do header site e do whmcs.

Só uma dúvida, no headers e foot da template do whmcs tem como utilizar includes php para serem as mesmas do site principal?

Ou quando atualizar o header no site é preciso atualizar o html do header da template do whmcs?

Abraço.

Editado por hostbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan, ficou muito bom, acho que as cores devem ser mantidas também, para não misturar os menus do header site e do whmcs.

Só uma dúvida, no headers e foot da template do whmcs tem como utilizar includes php para serem as mesmas do site principal?

Ou quando atualizar o header no site é preciso atualizar o html do header da template do whmcs?

Abraço.

Não, eu faço via include!

O código é:

{php} include("arquivo.php"); {/php}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, compreendo. Na verdade eu iria remover aquele menu de cima (o verde), e colocar os do WHMCS la, na cor verde, na minha opinião ficaria melhor...

É algo a se pensar também, porém eu tentaria manter os 2 menus, mas se for o caso mudar a cor do menu whmcs para uma cor que esteja dentro dos padrões do site, porém diferente do menu principal.

Pois preto acho que você não está usando em nenhuma área do site.

Tentaria um cinza, com tom mais claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo a se pensar também, porém eu tentaria manter os 2 menus, mas se for o caso mudar a cor do menu whmcs para uma cor que esteja dentro dos padrões do site, porém diferente do menu principal.

Pois preto acho que você não está usando em nenhuma área do site.

Tentaria um cinza, com tom mais claro.

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?