Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise http://www.hostmidia.com.br/


Visitante

Posts Recomendados

Galera sou novo aqui no forum

mais leitor do Portal do Host de longa data

pois e sobre a Host Midia fui cliente deles de revenda por um bom

tempo mais acabei saindo nao sei se era somente comigo o acontecia com

outras pessoas os servidores vivia saindo do ar tipo seu site tava estavel ali

quando pensa que não gerava um monte de erro no PHP ai passava algum tempo eles resolvia

assim pessoalmente não recomendo por causa das dores de cabeças que tive quando fui

cliente deles mais em questão ao suporte e muito bom e rapido e o valor dos planos muito bons tambem.

abrass a todos.. cheesy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um site hospedado numa revenda deles e apenas uma vez ocorreu erro, que foi solucionado com prontidão, em cerca de duas horas.

Quero ter uma revenda com eles de início, quando já tiver clientes e dinheiro suficientes mudo para outra ou para um VPS quem sabe :)

Sobre os recursos ilimitados, não tenho o q reclamar. Basicamente, se pode hospedar um site corporativo, pessoal, blog ou loja virtual (que eles oferecem pronta e com valor baixo) com espaço de sobra. Há quem diga que 100GB é o limite POR SITE, mas nunca atingi isso pra ver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mudei a pouco tempo para um REv no brasil, na Hostmidia tive problemas demais não sei quantos tickets que tive que abrir sem contar que eles realmente recebiam o ticket bem rápido mas tinham problemkas que eles levavam 3 dias pra resolver ... muitooo ruim isso sem contar que emails não chegavam ao destino e outros não entravam. pode ser que o meu caso foi raro mas foi o que aconteceu comigo. perdí 5 clientes por motivos de emails que não chegavam, agora tá tudo a mil maravilhas to com a Inhosting e indico para qq um que queira iniciar no mundo dos Hosts. tenho todos os tickets da hostmidia aqui guardados pra comprovar os meus dissabores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?