Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitsoft

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Nitsoft Hospedagem de sites
  1. ops .. na verdade a informação que tenho desse ocorrido foi que o usuário tinha quebrado as regras contratuais de uso dos servidor e após ser avisado sua conta foi suspensa. eu faria o mesmo. rsrsrs
  2. Me mudei a pouco tempo para um REv no brasil, na Hostmidia tive problemas demais não sei quantos tickets que tive que abrir sem contar que eles realmente recebiam o ticket bem rápido mas tinham problemkas que eles levavam 3 dias pra resolver ... muitooo ruim isso sem contar que emails não chegavam ao destino e outros não entravam. pode ser que o meu caso foi raro mas foi o que aconteceu comigo. perdí 5 clientes por motivos de emails que não chegavam, agora tá tudo a mil maravilhas to com a Inhosting e indico para qq um que queira iniciar no mundo dos Hosts. tenho todos os tickets da hostmidia aqui guardados pra comprovar os meus dissabores.
  3. heheeh meus clientes só lembram do meu host na hora de pagamento, eles até leen os emails de publicidade para clientes mas e daí já são clientes (eles pensam) normalmente nunca tem problemas pois o datacenter é muito bom, então publicidade de cliente muito raro, como podem testificar de um bom atendimento se não o solicitam?, resta as propagandas pagas, gratuitas em sites e foruns como estes. funciona. meu pensamento, cada linha de publicidade é válida em todos os meios!
  4. Sou cliente da F2B mas estou realmente a procura de outro serviço, similar ao deles, gosto do serviço, é muito bom em termos de funcionalidade mas os preços são incrivelmente altos. agradeço se alguém souber de algo nesse sentido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?