Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise http://www.hostmidia.com.br/


Visitante

Posts Recomendados

dpiWeb,

Você tem algum serviço com a Hospedagem Ilimitada?

Eu tenho uma revenda em uma empresa que ainda cobra horrores e utiliza o Plesk 8. O que me impede de gerencia-la com o WHMCS.

Só hospedo nelas clientes antigos que utilizal SQL Server.

Outra coisa, preciso de instalar 2 componentes em caso de fechar com ele, pelo que conhece do Danilo, será que é bom de jogo pra essas coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>dpiWeb,

Você tem algum serviço com a Hospedagem Ilimitada?

Eu tenho uma revenda em uma empresa que ainda cobra horrores e utiliza o Plesk 8. O que me impede de gerencia-la com o WHMCS.

Só hospedo nelas clientes antigos que utilizal SQL Server.

Outra coisa, preciso de instalar 2 componentes em caso de fechar com ele, pelo que conhece do Danilo, será que é bom de jogo pra essas coisas?

</div></blockquote>

Eu tenho revenda Linux lá...

O Danilo é gente boa, ele deve te ajudar!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Estou com uma duvida que certamente é boba, mas ainda não descobri como fazer.

Eu tenho um cliente que me contrata o serviço de administração do site dele. Esse serviço já existe no whmcs e cobro ele mensalmente normal.

Só que neste mês esse cliente quis realizar 2 serviços a mais comigo. Gostaria de saber como poderia lançar este serviço para este cliente porem queria que o valor só fosse cobrado na fatura mensal dele.

Tipo assim:

Fatura mensal normal: 140,00

Valor dos 2 serviços: 60,00

Fatura com vencimento em janeiro: R$ 200,00

Em fevereiro a fatura teria que voltar para os 140 caso ele não contrate mais serviços avulsos.

Será que alguem consegue dar um help???

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Estou com uma duvida que certamente é boba, mas ainda não descobri como fazer.

Eu tenho um cliente que me contrata o serviço de administração do site dele. Esse serviço já existe no whmcs e cobro ele mensalmente normal.

Só que neste mês esse cliente quis realizar 2 serviços a mais comigo. Gostaria de saber como poderia lançar este serviço para este cliente porem queria que o valor só fosse cobrado na fatura mensal dele.

Tipo assim:

Fatura mensal normal: 140,00

Valor dos 2 serviços: 60,00

Fatura com vencimento em janeiro: R$ 200,00

Em fevereiro a fatura teria que voltar para os 140 caso ele não contrate mais serviços avulsos.

Será que alguem consegue dar um help???

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Para sua melhor organização, se os produtos forem relativos ao serviço principal, você pode configurar 2 products addons (adicionais de produto).

Por ex: vc oferece webdesign como serviço principal, daí o cliente decide que tb quer um pacote de seo. Vá em Settings, product addons e crie seus adicionais.

Depois basta atribuir eles a um produto especifico e definir se ele deve aparecer no formulario de pedido ou nao.

Daí vá no perfil do cliente, servicos e abaixo de Dedicated IP, vc adiciona os addons.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faço pra esse cliente é administração de site.

Esporadicamente esse cliente me contrata o serviço de e-mail marketing.

No boleto dele de janeiro vai a cobrança que vencerá dia 04/01 gostaria de lançar hoje que os 2 envios foram feitos porem que a cobrança só fosse enviada para ele nesse boleto de 04/01.

Acho que agora expliquei melhor.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Estou procurando um host para minha primeira empreitada neste ramo.

Estou gostando muito do suporte da HostCorpore na pré-venda, mas ainda não decidi.

Lendo este tópico achei a Hospedagem Ilimitada.

Pra começar parece muito bom, só tenho uma pergunta (que vou fazer ao suporte de lá também).

Eles oferecem o Soft4you (que já ouvi muitos falarem mal) por 3 reais, mas isso não impede que eu use o WHMCS não é ?

Aproveitando, achei um plugin para integrar o Joomla ao WHMCS, o nome é J!WHMCS, vocês já ouviram falar?

Sabem se vale a pensa usar um CMS desses no site da revenda ?

São muitas dúvidas, aos poucos vou aprendendo aqui no forum.

Minha primeira mensagem no fórum! grin.gif

To adorando o forum e o blog da Angélica

JMonteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?