Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise http://www.hostmidia.com.br/


Visitante

Posts Recomendados

bom por curiosidade testei os 30 días grátis .

o Up time e muito bom, os recursos dos servidores também me agradaram.

e um ponto forte e o atendimento da Hostmidia e muito rapido.

a resposta para tickts e sempre entre 1 a 30 minutos.

O pessoal do suporte e bastante atencioso.

o que me deixou desconfiando e a questão de Espaço e Trafégo Ilimitado não sei não, e vale lambrar que tem algumas limitações no WHM.

Hoje estou na Hostdime. devido o Gerenciador Financeiro.

e Graças a Deus estar tudo fucionando direitinho não tenho o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel essa dica do Reclame Aqui é otima, foi por ter visto as reclamações lá que pulei fora de fazer uma proposta praquela pessoa que andou anunciando seus clientes aqui no Portal.

Hoje minha revenda Linux é na BounceWeb, contratei o serviço deles pois confiei na qualidade de uma empresa estrangeira, mas estou meio instatisfeito. A TeHospedo tem uma revenda no Brasil por 50 reais com 200 gigas de espaço em disco. O problema pra eu ter fechado foi a não possibilidade de instalação do RoundCube para webmail. Mas o atendimento é muito bom e rapido. E o suporte telefonico deles é show de bola.

Quanto as limitações no WHM o que seriam elas?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo, eu também estava na Bounceweb até hoje. Nunca tive nenhuma reclamação em relação ao serviço ou suporte deles. Só estou mudando pois peguei uma com servidor no Brasil e isso me deu uma grande diferença.

A TeHospedo oferece revenda com 200GB de espaço porém com só 240GB de transferencia. Essa transferencia é boa pra 24GB de espaço. Senão voce vai ter que oferecer pro seu cliente 100MB de espaço com 100MB de transferencia também. Ai ninguem merece neh! =/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de iniciar esse tópico eu li as reclamações...

Falei sobre elas com a pessoa que me atendeu no chat e ele disse que estavam processando a pessoa que reclamou...

Preferi não me meter lá antes de saber mais alguma coisa!

Estou com um plano de revenda na http://www.hospedagemilimitada.com/ que por sinal é muito boa, o suporte é 10, além de ser muito barata e nunca tive nenhum problema grave!

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?