Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este template vale apena?


Posts Recomendados

Olá a todos quero saber se alguem aqui já viu o novo website da MustHost?

Pois bem eu sei que eles compraram no template monster e eu me apaixonei pelo template e eu irei comprar mais será que eu deixarei de ser profissional por usar o mesmo template ou não tem nada haver?

Cara deixar de ser profissional não vai, mas menos confiança concerteza você vai passar pro cliente. Além do mais nem gostei do template.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi esse tema em outros host!

Eu acho bem melhor iniciar já profisisonalmente, dar a impresao de empresa seria, etc, o seja contrate um webdesigner e crie algo seu, proprio, assim já evita futuras comparações e ou do fato de alguem falar para vc no dia de a manha, seu site é igual ao de fulano, sicrano, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procura um template para comprar em outro local, menos conhecido. Template monster e theme forest são bastantes conhecidos, algumas pessoas podem pensar que você está usando nulled e outras que você plagiou a empresa que você está mencionando no post. Eu estou usando um tema que comprei a ThemeForest enquanto minha equipe desenvolve nosso tema exclusivo. Lá para Janeiro de 2012 devo colocar o novo site no ar. Recomendo você fazer o mesmo que eu estou fazendo, providenciando logo um novo tema exclusivo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?