Clebson Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Aos interessados, o Fabrício está online no MSN. Realmente, mas não responde ninguém rsrs. Será que os servidores dele já foram deletados pela LimeStone? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Realmente, mas não responde ninguém rsrs. Será que os servidores dele já foram deletados pela LimeStone? A maioria sim. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 vendida e tudo off? acho dificil ein.. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 pois é... pra mim ele está mentindo e aconteceu alguma outra coisa █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 O que acontece é o seguinte: O cara se esforçou, lutou para conseguir as coisas, uma empresa conhecida no ramo, junto um bom dinheiro e agora está curtindo a vida, sempre viajando, saindo... (uma simples olhada nas fotos dele no facebook comprovam minha afirmação). Nesse ponto ele está certo, mas eu acho que deixar a empresa de lado, deixando milhares de clientes sem nenhum recuo, e nenhuma resposta, aí já é sacanagem. Acho que se ele estivesse nas peles dos clientes, não ia gostar nada nada. Fabrício, deixo minha indignação com seu total desprezo aos seus clientes, aqueles que fizeram de você o que é hoje. Espero que você dê uma luz para todos eles, porque perder anos e anos de trabalho duro não é fácil. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Acho que deviam se juntar os clientes dessa empresa e ir atrás da policia federal, mas tem que abrir uma acusação com muitas provas e muita gente para conseguir pelo menos uns 4 anos de prisão para esse cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Lamento por todos que tiveram prejuízos... Mas olhando friamente o outro lado da moeda concluo que episódios como esses só ajudam ainda mais aumentar o preconceito ás "eupresas" e as "revendinhas". Pois de uma forma ou de outra o cliente que analisa isso, e ficará com o pé atrás ao confiar seu projeto á um Host que não seja considerado os TOPS. Pois no meu modo de ver é imconcebível uma empresa ,seja ela eu ou revenda fazer isso com seus clientes. No minímo poderia pelo menos vender a carteira ou passar á alguém... Mas também me lembro das palavras do DuranDuran, onde citava em um tópico que o maior perigo de uma eupresa é o camarada estar passeando e derepente explodir um boeiro embaixo de seus pés... e aí... bom e aí... ja era mesmo... Falo isso porque tenho uma revenda de hospedagem com algumas centenas de contas e essa frase me fez pensar muita coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Esse episódio de 'falência múltiplas' já estava mais que na cara, o mesmo sumia repetinamente, aparecia igual miragem no deserto e novamente sumia.. O que já estava previsto a acontecer e praticamente quase ninguém levou a sério se quebrou de certa forma.. Facebook: Aires Ruy Fala ae gordão, como faço para transferir meus domínios??? Ontem às 12:58 próximo a Uruaçu, Brazil · Fabrício Einsweiler Só esperar a nova empresa está agrupando os clientes entrando em contato com cada um :) Ontem às 14:57 Fabrício Einsweiler Breve ja deve voltar o sistema para gerenciar os dominios e vc pega a eppkey falo bixona Ontem às 14:57 Aires Ruy Fechado flor, não tem risco de eu perder eles nao ne pakita? há 19 horas Fabrício Einsweiler "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." Compartilhar · quinta às 16:36 via Windows Live Messenger · Raphael Oliveira A unicahost quebrou? quinta às 18:25 Fabrício Einsweiler Foi vendida Raphael Oliveira Ontem às 15:15 Raphael Oliveira sabe como fica os clientes antigos? pois meus sites estão todos fora e ngm responde lá mais... se puder ajudar ficarei grato há 20 horas Espero que essa 'nova empresa' tente recuperar os conteúdos de alguns dos clientes, pois o que foi de item pelo ralo não é contável até agora, pois muitos dos clientes da falecida UnicaHost não reclamaram ou apenas comentaram por alto com algum amigo, conhecido e/ou em outros fóruns/comunidades. Com isso é impossível fazer uma contabilização de danos que a Unica causou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Pra mim, isso quebro e não tem mais volta. #Prontofalei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Pra mim, isso quebro e não tem mais volta. #Prontofalei Com certeza. O Fabrício é uma espécie de psicopata, que não dá a mínima pras pessoas. Pra ele pouco importa de todos perderam clientes e vários projetos e sites. Um vagabundo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados