Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UnicaIDC, será o fim?


Igor B

Posts Recomendados

Cade o Fabricio? Ou seria , Onde está o Wally ? Isso poderia virar filme

Procurando Wally

Ta aqui no meu msn online 24H rsrs.. Um dia quase fui cliente da unica mas tava demorando d+ para ativar vps, comecei perceber a besteira q ia fazer.. E pedi reembolso..

So não creio nessa pilantragem.. De nem explicar o que aconteceu... Estou curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicar o que galera ? Que parte vocês não entenderam ?

O Fabricio quebro, com o aumento do dólar ele se endivido e a casa caiu, é tão dificil entender isso ?

Verdade.. eu ainda consegui o reembolso do VPS de testes que eu tinha com eles, que paguei via paypal hehe

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais irônico de tudo isso é que provavelmente o sujeito dono do HOST daqui há uns 2 meses já deve estar com um novo site e endereço diferentes para continuar a lesar as pessoas.

E ninguem nem vai saber que é ele!

É SEMPRE ASSIM.

DEU PROBLEMA? FICOU COM UM MONTE DE RECLAMAÇOES NA NET? ENTAO A SOLUÇÃO É MUDAR O NOME!!

Não só na internet, em qualquer lugar amigo a coisa ficou feia, é só troca de nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só na internet, em qualquer lugar amigo a coisa ficou feia, é só troca de nome.

É estou vendo que nao foram poucos que tiveram problemas com ele.

Eu estou entrando com um ação judicial e irei levar até onde for preciso, pois tinha apenas um domínio com ele e estou tendo problemas. Caso venha perder irei perder bastante mas ele terá o que merece (esse muleke)....

Sr´s hoje ao tentar acessar o site dele o mesmo foi redirecionado para esse site www.webflix.com.br

Deem uma olhada e tirem suas conclusões.

Quem me respondeu foi Rhuan Gonzaga informando: nós não somos a UnicaHost, caso queira entrar em contato com eles:

fabricio@unicahost.com

Estranho o domínio do Fabricio apontar para esse site e o mesmo ter as mesmas caracteristicas do antigo.

Abraço a todos.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr´s hoje ao tentar acessar o site dele o mesmo foi redirecionado para esse site www.webflix.com.br

Deem uma olhada e tirem suas conclusões.

Quem me respondeu foi Rhuan Gonzaga informando: nós não somos a UnicaHost, caso queira entrar em contato com eles:

fabricio@unicahost.com

Estranho o domínio do Fabricio apontar para esse site e o mesmo ter as mesmas caracteristicas do antigo.

Abraço a todos.;)

Tomara que o Rhuan não esteja metido com esse tipo de gente. Pelo mrnos contato com o Fabrício sabemos que ele tem.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho contato com o Fabricio, apenas indiquei o email dele...

Eu me referia a um contato mais direto.

Eu também sei o email, telefone, endereço e até nome da "ficante" do Fabrício, e nem por isso tenho contato com ele.

Apenas me precavi para o dia do "julgamento final", que todos sabíamos que ia chegar, auhahuhau.

Eu tenho o RG e CPF dele.

Mas só tô acompanhando. Não espero nada, quando assinei alguns serviços com ele, eu sabia do risco que corria.

Perdi muito pouco.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?