Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UnicaIDC, será o fim?


Igor B

Posts Recomendados

Bom, já trabalhei lá e sei como as coisas funcionam, vou ajudar alguns amigos que estão com problemas...

A UnicaHost tinha ou tem um Datacenter próprio sim mas, a estrutura não era de um grande DC, era simples mais tinha câmeras e eu tinha acesso as câmeras e podia ver quem entrava e saia, o site da UnicaHost era hospedado no Brasil, e agora está nos EUA mesmo, acho que a estrutura no Brasil está comprometida e provavelmente vai acabar.

Não tenho contato com o Fabricio, não sei o que houve e não posso ajudar ninguém, me retirei da empresa em Junho ou Julho se não me engano, e estava tudo bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com uma VPS em uma outra empresa que iria parar com o servico, porem me avisaram e eu retirei meus arquivos e migrei para a unicahost, agora a cara desaparece e fico sem os arquivos, ele tinha no minimo que avisar para os clientes para que possamos retirar os arquivos e migrar para outra VPS, e pelo que vi, tem muitos amigos na mesma situacao que eu.

Se alguem souber o paradeiro do Fabricio ou contato com a unicahost me avise por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena, uma pena mesmo!

Espero que fabricio resolva os problemas e se for voltar, que volte com mais segurança e especialmente mais planejamento e responsabilidade!

Ao contrario de muitos, eu torço para que sejam resolvidos os problemas, ao final uma concorrencia sadia, e beneficiente para todos, especialmente ao consumidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com uma VPS em uma outra empresa que iria parar com o servico, porem me avisaram e eu retirei meus arquivos e migrei para a unicahost, agora a cara desaparece e fico sem os arquivos, ele tinha no minimo que avisar para os clientes para que possamos retirar os arquivos e migrar para outra VPS, e pelo que vi, tem muitos amigos na mesma situacao que eu.

Se alguem souber o paradeiro do Fabricio ou contato com a unicahost me avise por favor!

O Fabrício me deu um prejuízo de R$ 690 em apenas 2 semanas. Procura contato com o cara na página do facebook dele, talvez você possa descobrir algo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unicahost ja deu o que tinha que dar, e o fim mesmo, os servidores deles foram todos suspensos na limestone e tbm recebi uma informação q eles serao excluidos no dia 09/11

quem quiser fazer uma visitinha a ele, segue o endereço da casa dele:

ENDEREÇO: R ARISTIDES D AVILA 0000529 AP02

BAIRRO: PASSO DOS FERREIROS

CEP: 94185-280

CIDADE: GRAVATAI

UF: RS

TELEFONE RESIDENCIAL: (0051) 3496-1209

NOME: FABRICIO UILIAN EINSWEILER

DOCUMENTO: CPF01117013090

NASCIMENTO: 17/08/1985

ADEUS UNICAHOST FOI RUIM ENQUANTO DUROU....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?