Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UnicaIDC, será o fim?


Igor B

Posts Recomendados

O que acontece é o seguinte: O cara se esforçou, lutou para conseguir as coisas, uma empresa conhecida no ramo, junto um bom dinheiro e agora está curtindo a vida, sempre viajando, saindo... (uma simples olhada nas fotos dele no facebook comprovam minha afirmação). Nesse ponto ele está certo, mas eu acho que deixar a empresa de lado, deixando milhares de clientes sem nenhum recuo, e nenhuma resposta, aí já é sacanagem. Acho que se ele estivesse nas peles dos clientes, não ia gostar nada nada.

Fabrício, deixo minha indignação com seu total desprezo aos seus clientes, aqueles que fizeram de você o que é hoje.

Espero que você dê uma luz para todos eles, porque perder anos e anos de trabalho duro não é fácil.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento por todos que tiveram prejuízos...

Mas olhando friamente o outro lado da moeda concluo que episódios como esses só ajudam ainda mais aumentar o preconceito ás "eupresas" e as "revendinhas".

Pois de uma forma ou de outra o cliente que analisa isso, e ficará com o pé atrás ao confiar seu projeto á um Host que não seja considerado os TOPS. Pois no meu modo de ver é imconcebível uma empresa ,seja ela eu ou revenda fazer isso com seus clientes. No minímo poderia pelo menos vender a carteira ou passar á alguém... Mas também me lembro das palavras do DuranDuran, onde citava em um tópico que o maior perigo de uma eupresa é o camarada estar passeando e derepente explodir um boeiro embaixo de seus pés... e aí... bom e aí... ja era mesmo... Falo isso porque tenho uma revenda de hospedagem com algumas centenas de contas e essa frase me fez pensar muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse episódio de 'falência múltiplas' já estava mais que na cara, o mesmo sumia repetinamente, aparecia igual miragem no deserto e novamente sumia.. O que já estava previsto a acontecer e praticamente quase ninguém levou a sério se quebrou de certa forma..

Facebook:

Aires Ruy

Fala ae gordão, como faço para transferir meus domínios???

Ontem às 12:58 próximo a Uruaçu, Brazil ·

Fabrício Einsweiler Só esperar a nova empresa está agrupando os clientes entrando em contato com cada um :)

Ontem às 14:57

Fabrício Einsweiler Breve ja deve voltar o sistema para gerenciar os dominios e vc pega a eppkey falo bixona

Ontem às 14:57

Aires Ruy Fechado flor, não tem risco de eu perder eles nao ne pakita?

há 19 horas

Fabrício Einsweiler

‎"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."

Compartilhar · quinta às 16:36 via Windows Live Messenger ·

Raphael Oliveira A unicahost quebrou?

quinta às 18:25

Fabrício Einsweiler Foi vendida Raphael Oliveira

Ontem às 15:15

Raphael Oliveira sabe como fica os clientes antigos? pois meus sites estão todos fora e ngm responde lá mais... se puder ajudar ficarei grato

há 20 horas

Espero que essa 'nova empresa' tente recuperar os conteúdos de alguns dos clientes, pois o que foi de item pelo ralo não é contável até agora, pois muitos dos clientes da falecida UnicaHost não reclamaram ou apenas comentaram por alto com algum amigo, conhecido e/ou em outros fóruns/comunidades. Com isso é impossível fazer uma contabilização de danos que a Unica causou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?