alexandrehc Posted November 5, 2011 Share Posted November 5, 2011 Ola, registrei um dominio, e no boleto esta para pagar dia 06/11, que no caso é domingo, se eu pagar segunda, corro risco de perder o dominio ou eles emitem otro boleto? como que é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted November 5, 2011 Share Posted November 5, 2011 Deu vontade de não responder só pelo título do tópico, mas... É domínio brasileiro ou internacional? De qualquer forma não existe problema em um pequeno atraso (dias e até semanas ;p). Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandrehc Posted November 5, 2011 Author Share Posted November 5, 2011 para min é urgente por que nao sei se corro risco de perder... é brasileiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted November 5, 2011 Share Posted November 5, 2011 Bom, se o domínio é brasileiro e você está fazendo o registro não existe problema. O Registro.BR libera os domínios antes da confirmação de pagamento, então esse domínio meio que já é seu, mas é bom pagar logo ;p Pra não correr risco tente sempre pagar em dia, mas, como eu disse no outro post, não existe problemas em pequenos atrasos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted November 5, 2011 Share Posted November 5, 2011 o registro.br tem um prazo grande, pode pagar sem problemas na segunda feira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted November 5, 2011 Share Posted November 5, 2011 o registro.br tem um prazo grande, pode pagar sem problemas na segunda feira. O pagamento pode ser feito sim segunda. Fique atento na renovação, eles te mandam um aviso bem antes, portanto é sempre melhor pagar antes, do que deixar pro último dia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts