Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Novidade] Google Chrome 15 & Nova Aparência Gmail


Posts Recomendados

Hoje recebi uma mensagem ao entrar no meu Gmail. Uma nova aparência do e-mail da gigante norte-americana promete muitas novidades. Uma das que já percebi e gostei muito foi do Gmail Offline - Ainda não sei ao certo para que funciona, mais certamente é para recebimento de mensagem quando der aquelas quedas na internet.. Achei muito util e já aderi.. (pra mim não há necessidade de pagar para ter um e-mail de qualidade.. pelo menos até quando o Gmail for gratuito - é o melhor que já usei)

Outra novidade que percebi essa semana foi o Chrome 15 - Notei um ganho maior na velocidade ao abrir sites e acredito que está armazenando uma quantidade ainda maior de cache.. fazendo com que assim, os sites mais acessados sejam abertos mais rapidamente. Gostei :cool:

Utilizo o Chrome já faz algum tempo e agora to gostando ainda mais. Acho que como muitos já sabem o Buzz vai sair para que o Google+ possa ganhar ainda mais força.. Segundo pesquisas, o Google+ tem uma enorme capacidade de obter usuário mais não de mante-los.. também promete mudanças mais atrativas..

É.. é a gigante mostrando suas garras!

Link para o comentário

Uso o chrome também, porém já está ficando igual ao mozilla, antes da manutenção o chrome usava 256 de memória para rodar e eu podia abrir até 29 páginas sem problemas, agora o chrome está usando 448 de memória e não dá para abrir tantas páginas, posso não ter um computador de última geração e que isso está ficando para trás, porém há ainda muitos usuários com computadores ou configurações iguais/inferiores a minha e deveria se pensar sobre..

 

 

Link para o comentário

Eu tenho utilizado um Netbook Compaq N270 1.6 com 2Gb de memoria.. (Fraco demais) - Tenho trabalhado só nele e não percebo muito diferença (pra pior) depois da nova versão não! Bem que também não abro esse tanto de páginas.. Umas 8 ~ 9 no máximo.. Prefiro o "net" do que um desktop pela economia na energia, ja que eu deixo ele ligado praticamente 24 hr!

Link para o comentário
Medim, como que vai receber email sem internet? Impossível manolo, o que deve rolar é ter algo similar ao outlook, eu acho, vai baixar as mensagens no pc e poder velas depois, o html5 te da 1gb de armazenamento offline (no teu hd) ;p

Como eu disse, eu nao utilizei ainda.. so achei legal essa opção.. Certamente deve ser igual ao que voce esta citando.. Realmente não sei.

Link para o comentário

Ainda ñ vi essa nova atualização no Gmail, vale para o Google APPS Gmail?

Sem sombra de dúvida é o melhor sistema de e-mails! Mas pelo visto em breve vai ser cobrado (Google APPS Gmail), inicialmente eram 100 contas free, depois diminuiu para 50 e logo depois para 10 contas de 7.5Gb cada.

Link para o comentário
Tudo depende dos plugins que você usa. Eu particularmente navego só com o Opera. O FF tá deixando muito a desejar, assim como o Chrome, mas sei que é por causa das toneladas de plugin que eu tenho... No Opera só tenho o plugin do flash, mais nada.
Exatamente, passei ao opera por estes mesmos motivos. Opera e Chrome deixando a desejar.Geralmente, abro mais de 20 abas, e no chrome é complicado já que as abas são executadas em processos separados.. No FF, isto tem se tornado uma tarefa difícil devido ao alto consumo.. No Opera, não é perfeito, mas é o melhor entre os três.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?