Medim Host Posted November 1, 2011 Share Posted November 1, 2011 Hoje recebi uma mensagem ao entrar no meu Gmail. Uma nova aparência do e-mail da gigante norte-americana promete muitas novidades. Uma das que já percebi e gostei muito foi do Gmail Offline - Ainda não sei ao certo para que funciona, mais certamente é para recebimento de mensagem quando der aquelas quedas na internet.. Achei muito util e já aderi.. (pra mim não há necessidade de pagar para ter um e-mail de qualidade.. pelo menos até quando o Gmail for gratuito - é o melhor que já usei) Outra novidade que percebi essa semana foi o Chrome 15 - Notei um ganho maior na velocidade ao abrir sites e acredito que está armazenando uma quantidade ainda maior de cache.. fazendo com que assim, os sites mais acessados sejam abertos mais rapidamente. Gostei :cool: Utilizo o Chrome já faz algum tempo e agora to gostando ainda mais. Acho que como muitos já sabem o Buzz vai sair para que o Google+ possa ganhar ainda mais força.. Segundo pesquisas, o Google+ tem uma enorme capacidade de obter usuário mais não de mante-los.. também promete mudanças mais atrativas.. É.. é a gigante mostrando suas garras! Link to comment
Jean Santos Posted November 1, 2011 Share Posted November 1, 2011 Uso o chrome também, porém já está ficando igual ao mozilla, antes da manutenção o chrome usava 256 de memória para rodar e eu podia abrir até 29 páginas sem problemas, agora o chrome está usando 448 de memória e não dá para abrir tantas páginas, posso não ter um computador de última geração e que isso está ficando para trás, porém há ainda muitos usuários com computadores ou configurações iguais/inferiores a minha e deveria se pensar sobre.. Link to comment
Medim Host Posted November 1, 2011 Author Share Posted November 1, 2011 Eu tenho utilizado um Netbook Compaq N270 1.6 com 2Gb de memoria.. (Fraco demais) - Tenho trabalhado só nele e não percebo muito diferença (pra pior) depois da nova versão não! Bem que também não abro esse tanto de páginas.. Umas 8 ~ 9 no máximo.. Prefiro o "net" do que um desktop pela economia na energia, ja que eu deixo ele ligado praticamente 24 hr! Link to comment
André Van Dal Posted November 2, 2011 Share Posted November 2, 2011 o bom do Chrome é que ele é um dos navegador mais atualizados. Ele e o Opera são os únicos que rodam CSS3D! Link to comment
JMonteiro Posted November 2, 2011 Share Posted November 2, 2011 Medim, como que vai receber email sem internet? Impossível manolo, o que deve rolar é ter algo similar ao outlook, eu acho, vai baixar as mensagens no pc e poder velas depois, o html5 te da 1gb de armazenamento offline (no teu hd) ;p Link to comment
joaopaulo Posted November 2, 2011 Share Posted November 2, 2011 Tudo depende dos plugins que você usa. Eu particularmente navego só com o Opera. O FF tá deixando muito a desejar, assim como o Chrome, mas sei que é por causa das toneladas de plugin que eu tenho... No Opera só tenho o plugin do flash, mais nada. Link to comment
Medim Host Posted November 2, 2011 Author Share Posted November 2, 2011 Medim, como que vai receber email sem internet? Impossível manolo, o que deve rolar é ter algo similar ao outlook, eu acho, vai baixar as mensagens no pc e poder velas depois, o html5 te da 1gb de armazenamento offline (no teu hd) ;p Como eu disse, eu nao utilizei ainda.. so achei legal essa opção.. Certamente deve ser igual ao que voce esta citando.. Realmente não sei. Link to comment
Roots Posted November 2, 2011 Share Posted November 2, 2011 Ainda ñ vi essa nova atualização no Gmail, vale para o Google APPS Gmail? Sem sombra de dúvida é o melhor sistema de e-mails! Mas pelo visto em breve vai ser cobrado (Google APPS Gmail), inicialmente eram 100 contas free, depois diminuiu para 50 e logo depois para 10 contas de 7.5Gb cada. Link to comment
Medim Host Posted November 2, 2011 Author Share Posted November 2, 2011 Ontem quando entrei na minha caixa de e-mail, recebi um aviso no centro da página, dizendo que em breve as aparências do Gmail iria mudar e perguntando se quero já conferir! Link to comment
Jordan Miguel Posted November 2, 2011 Share Posted November 2, 2011 Tudo depende dos plugins que você usa. Eu particularmente navego só com o Opera. O FF tá deixando muito a desejar, assim como o Chrome, mas sei que é por causa das toneladas de plugin que eu tenho... No Opera só tenho o plugin do flash, mais nada.Exatamente, passei ao opera por estes mesmos motivos. Opera e Chrome deixando a desejar.Geralmente, abro mais de 20 abas, e no chrome é complicado já que as abas são executadas em processos separados.. No FF, isto tem se tornado uma tarefa difícil devido ao alto consumo.. No Opera, não é perfeito, mas é o melhor entre os três. Link to comment
Recommended Posts