genial-76 Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Esse mesmo caro genial-76, me esqueci de postar o link direto, acredito que não é muito conhecido (não tanto quanto o IEM). Eu recomendo, quem quiser algum demo/review tem no site uma versão trial. O único porém é que, o suporte é um pouco lento.. mas sempre atualizam o software, disponibilizam addons.. é muito interessante. Não é tão caro.. pelo que vale, tá bem pago!. Abs! Matheus, Realmente ele é muito bom, na verdade, muito muito muito melhor que o IEM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Esse mesmo caro genial-76, me esqueci de postar o link direto, acredito que não é muito conhecido (não tanto quanto o IEM). Eu recomendo, quem quiser algum demo/review tem no site uma versão trial. O único porém é que, o suporte é um pouco lento.. mas sempre atualizam o software, disponibilizam addons.. é muito interessante. Não é tão caro.. pelo que vale, tá bem pago!. Abs! Onde tem a versão teste? Não vi... Ele tem uma versão para download, correto? Só que o plano básico é apenas para 1 adm e 50.000 inscritores. Agora se eu quiser revender meu cliente terá acesso? Sabe dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Caro, O link é http://www.activecampaign.com/free/. Respondendo a sua pergunta, vamos lá.. A versão para download é a mais indicada, não tem limites de inscritos e nem de envios mas tem limite de 1 usuário (a versão mais barata). Você pode customizar o layout e colocar a sua marca, além de remover o copyright. Lembrando que o sistema de licenciamento deles é muito inteligente, se tentar adicionar um novo usuário via PhpMyAdmin, o sistema identifica e trava até você deletar o mesmo. Agora, na versão Hosted, pode ser personalizado mas o seu cliente vai acessar o sistema por uma URL deles, portanto vai saber quem é o "fornecedor". Você pode revender tranquilo, pode até entrar em contato com eles e o indicado é criar uma conta para cada cliente. Obs: Comigo eles nunca concederam mais que 20% de desconto sendo que comprei um número razoável de licenças (download). Talvez você tenha mais sorte. Sds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Janeiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Caro, O link é http://www.activecampaign.com/free/. Respondendo a sua pergunta, vamos lá.. A versão para download é a mais indicada, não tem limites de inscritos e nem de envios mas tem limite de 1 usuário (a versão mais barata). Você pode customizar o layout e colocar a sua marca, além de remover o copyright. Lembrando que o sistema de licenciamento deles é muito inteligente, se tentar adicionar um novo usuário via PhpMyAdmin, o sistema identifica e trava até você deletar o mesmo. Agora, na versão Hosted, pode ser personalizado mas o seu cliente vai acessar o sistema por uma URL deles, portanto vai saber quem é o "fornecedor". Você pode revender tranquilo, pode até entrar em contato com eles e o indicado é criar uma conta para cada cliente. Obs: Comigo eles nunca concederam mais que 20% de desconto sendo que comprei um número razoável de licenças (download). Talvez você tenha mais sorte. Sds. Ola Matheus, tentei a versão para download , mas não encontro no site deles esta falando que para teste free somente a versão hospedada por eles. e não encontrei nenhuma versão limitada a um usuário como você me informou. Consegue verificar para nós? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Caro dsalvanhini, Quando comprei as minhas licenças, na versão Hosted havia limite de envio (1.000 e-mails por mês) mas agora não existe mais, é ilimitado. Entretanto, na versão Download existe limites de inscritos. Peço desculpas mas eles alteraram isso agora, eu comprei antes dessa mudança (graças a Deus hehe). Encontrei também um link aonde você diferencia as versões Download e Hosted: http://www.activecampaign.com/hosted-vs-downloaded.php Resumindo meu caro, compensava a versão Download mas agora eu acredito que seja melhor a versão Hosted. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Caro, O link é http://www.activecampaign.com/free/. Respondendo a sua pergunta, vamos lá.. A versão para download é a mais indicada, não tem limites de inscritos e nem de envios mas tem limite de 1 usuário (a versão mais barata). Você pode customizar o layout e colocar a sua marca, além de remover o copyright. Lembrando que o sistema de licenciamento deles é muito inteligente, se tentar adicionar um novo usuário via PhpMyAdmin, o sistema identifica e trava até você deletar o mesmo. Agora, na versão Hosted, pode ser personalizado mas o seu cliente vai acessar o sistema por uma URL deles, portanto vai saber quem é o "fornecedor". Você pode revender tranquilo, pode até entrar em contato com eles e o indicado é criar uma conta para cada cliente. Obs: Comigo eles nunca concederam mais que 20% de desconto sendo que comprei um número razoável de licenças (download). Talvez você tenha mais sorte. Sds. Opa...então, para cada cliente você vende uma licensa é isso? Baixa e instala no domínio do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Caro, Se você não tiver problems com branding (domínio por que o resto você personaliza) recomendo a versão Hosted. Hoje é a que mais tá valendo a pena.. O grande "problema" da versão Download é que tem só 1 usuário, não dá para "reaproveitar" a licença para mais usuários. Mas se for partir pra versão Download, você adquiri a licença, instala no seu servidor, libera o acesso admin ao seu cliente e pronto.. Aí fica ao seu critério, cobrar um valor mensal interessante para cobrir a despesa da licença + disparos ou repassa o custo da licença e cobra os disparos. Sds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Caro, Se você não tiver problems com branding (domínio por que o resto você personaliza) recomendo a versão Hosted. Hoje é a que mais tá valendo a pena.. O grande "problema" da versão Download é que tem só 1 usuário, não dá para "reaproveitar" a licença para mais usuários. Mas se for partir pra versão Download, você adquiri a licença, instala no seu servidor, libera o acesso admin ao seu cliente e pronto.. Aí fica ao seu critério, cobrar um valor mensal interessante para cobrir a despesa da licença + disparos ou repassa o custo da licença e cobra os disparos. Sds. Você conhece o MailChimp? Um cliente meu usa, acessei hoje e achei muito bom. O grande lance de usar o hosted é que não nos preocupamos com a esturtura de servidores, o que é uma tremenda dor de cabeça, hoje eu tenho, e por falta de consciência dos cliente, abusam e não entende do assunto, penso em desativar e direciona-los a um serviço hosted que me dê comissão por indicação. Assim eu ganho menos, mas sem dor de cabeça. Alguém sabe uma empresa que dê comissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Alguém tem a tradução do IEM 6.0.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Acho que a versão 6 ele só limita pelo grupo. Este foi um dos fatos para não comprar esta nova versão. Ou seja, não posso colocar créditos específicos para cada cliente e somente para o grupo. eu uso uma versão 5.7.2 e parece que está estável. Uso Cpanel + Exim Por outro lado, estou deixando de inserir créditos avulsos para clientes novos, pois só o trabalho de configurar a conta dele para ganhar uma úica vez 30, 50 reais não vale a pena. Aqui, estamos apenas fazendo planos mensais. Mas o problema é que se um cliente quiser um crédito extra no mês não irá conseguir aplicar... O software é bom no geral, mas acho que falta um pouco pensar no usuário, pois parece que eles só pensam no desenvolvimento. Ola galera vejam se conseguem me ajudar, estou usando a versão 5.1.56, tenho um grupo configurado para 30.000 o numero máximo de envios por més. tenho 5 clientes dentro desse grupo, e em todos estão com o mesmo problema, ao virar o mês o sistema não recarrega os créditos dele, ficando somente o saldo que sobrou do mês anterior. ex: tenho contas que foram criadas no dia 08/02 com 30.000 e virou para o mês 03 com um saldo de 400 credito, hoje dia 17/03 ou seja a mais de 30 dias o saldo continua em 400 e não consigo de forma alguma alterar esse valor dos créditos mesmo que seja manualmente. Alguem poderia me dar um help? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados