Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interspire email marketing


Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL ESTOU USANDO O IEM 6.0.2 ESTÁ RODANDO TUDO DIREITINHO TENHO UM DEDICADO PRA ELE, PORÉM O ÚNICO PROBLEMA É QUE NA HORA DE SUBIR AS LISTAS ELE DEMORA MUITO , PUXA DE 9 EM 9 E-MAILS, INSTALEI EM OUTROS SERVIDORES E O PROBLEMA É O MESMO ... EU TINHA UMA OUTRA CONTA QUE PUXAVA DE 100 EM 100 E ERA SUPER RÁPIDO ... ALGUÉM PODE ME AJUDAR... TEM HORA QUE ELE TRAVA E TENHO QUE ATUALIZAR A PÁGINA PARA ELE CONTINUAR ... MINHA CONEXÃO É  20 MEGAS  POR ISSO ACHO QUE NÃO É A CONEXÃO...

 

 

Aumente o max_join_size do seu servidor. Mas não vai ajudar muito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode ajudar, pois eu instalei o interspire, e até então ele estava mandando os emails corretamente, porém, agora ele diz que enviou tantos e-mails, porém não há abertura, e eu mandei para mim mesmo, e o e-amil não chegou até agora, sendo que mandei ontém de manhã, alguém sabe o que devo fazer para corrigir isso?

Desde já, agradeço a atençao.

 

Luiz Laza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode ajudar, pois eu instalei o interspire, e até então ele estava mandando os emails corretamente, porém, agora ele diz que enviou tantos e-mails, porém não há abertura, e eu mandei para mim mesmo, e o e-amil não chegou até agora, sendo que mandei ontém de manhã, alguém sabe o que devo fazer para corrigir isso?

Desde já, agradeço a atençao.

 

Luiz Laza

 

 

Reinstale o IE. Também já passei por isso e essa foi a solução que encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que deixar habilitado sim, para funcionar o agendamento de envio, se não você não consegue programar o envio para uma hora/data.

Quando habilitar, escolha uma opção de tempo, esta opção deve ser a mesma que você configura no cpanel.

 

Exemplo

 

IEM => 10 minutos

Cpanel => 10 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?