Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interspire email marketing


Posts Recomendados

Esse mesmo caro genial-76, me esqueci de postar o link direto, acredito que não é muito conhecido (não tanto quanto o IEM).

Eu recomendo, quem quiser algum demo/review tem no site uma versão trial.

O único porém é que, o suporte é um pouco lento.. mas sempre atualizam o software, disponibilizam addons.. é muito interessante.

Não é tão caro.. pelo que vale, tá bem pago!.

Abs!

Matheus,

Realmente ele é muito bom, na verdade, muito muito muito melhor que o IEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo caro genial-76, me esqueci de postar o link direto, acredito que não é muito conhecido (não tanto quanto o IEM).

Eu recomendo, quem quiser algum demo/review tem no site uma versão trial.

O único porém é que, o suporte é um pouco lento.. mas sempre atualizam o software, disponibilizam addons.. é muito interessante.

Não é tão caro.. pelo que vale, tá bem pago!.

Abs!

Onde tem a versão teste? Não vi...

Ele tem uma versão para download, correto? Só que o plano básico é apenas para 1 adm e 50.000 inscritores. Agora se eu quiser revender meu cliente terá acesso? Sabe dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro,

O link é http://www.activecampaign.com/free/.

Respondendo a sua pergunta, vamos lá..

A versão para download é a mais indicada, não tem limites de inscritos e nem de envios mas tem limite de 1 usuário (a versão mais barata).

Você pode customizar o layout e colocar a sua marca, além de remover o copyright.

Lembrando que o sistema de licenciamento deles é muito inteligente, se tentar adicionar um novo usuário via PhpMyAdmin, o sistema identifica e trava até você deletar o mesmo.

Agora, na versão Hosted, pode ser personalizado mas o seu cliente vai acessar o sistema por uma URL deles, portanto vai saber quem é o "fornecedor". Você pode revender tranquilo, pode até entrar em contato com eles e o indicado é criar uma conta para cada cliente.

Obs: Comigo eles nunca concederam mais que 20% de desconto sendo que comprei um número razoável de licenças (download). Talvez você tenha mais sorte.

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro,

O link é http://www.activecampaign.com/free/.

Respondendo a sua pergunta, vamos lá..

A versão para download é a mais indicada, não tem limites de inscritos e nem de envios mas tem limite de 1 usuário (a versão mais barata).

Você pode customizar o layout e colocar a sua marca, além de remover o copyright.

Lembrando que o sistema de licenciamento deles é muito inteligente, se tentar adicionar um novo usuário via PhpMyAdmin, o sistema identifica e trava até você deletar o mesmo.

Agora, na versão Hosted, pode ser personalizado mas o seu cliente vai acessar o sistema por uma URL deles, portanto vai saber quem é o "fornecedor". Você pode revender tranquilo, pode até entrar em contato com eles e o indicado é criar uma conta para cada cliente.

Obs: Comigo eles nunca concederam mais que 20% de desconto sendo que comprei um número razoável de licenças (download). Talvez você tenha mais sorte.

Sds.

Ola Matheus, tentei a versão para download , mas não encontro no site deles esta falando que para teste free somente a versão hospedada por eles. e não encontrei nenhuma versão limitada a um usuário como você me informou.

Consegue verificar para nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro dsalvanhini,

Quando comprei as minhas licenças, na versão Hosted havia limite de envio (1.000 e-mails por mês) mas agora não existe mais, é ilimitado. Entretanto, na versão Download existe limites de inscritos. Peço desculpas mas eles alteraram isso agora, eu comprei antes dessa mudança (graças a Deus hehe).

Encontrei também um link aonde você diferencia as versões Download e Hosted: http://www.activecampaign.com/hosted-vs-downloaded.php

Resumindo meu caro, compensava a versão Download mas agora eu acredito que seja melhor a versão Hosted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro,

O link é http://www.activecampaign.com/free/.

Respondendo a sua pergunta, vamos lá..

A versão para download é a mais indicada, não tem limites de inscritos e nem de envios mas tem limite de 1 usuário (a versão mais barata).

Você pode customizar o layout e colocar a sua marca, além de remover o copyright.

Lembrando que o sistema de licenciamento deles é muito inteligente, se tentar adicionar um novo usuário via PhpMyAdmin, o sistema identifica e trava até você deletar o mesmo.

Agora, na versão Hosted, pode ser personalizado mas o seu cliente vai acessar o sistema por uma URL deles, portanto vai saber quem é o "fornecedor". Você pode revender tranquilo, pode até entrar em contato com eles e o indicado é criar uma conta para cada cliente.

Obs: Comigo eles nunca concederam mais que 20% de desconto sendo que comprei um número razoável de licenças (download). Talvez você tenha mais sorte.

Sds.

Opa...então, para cada cliente você vende uma licensa é isso? Baixa e instala no domínio do cliente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro,

Se você não tiver problems com branding (domínio por que o resto você personaliza) recomendo a versão Hosted. Hoje é a que mais tá valendo a pena..

O grande "problema" da versão Download é que tem só 1 usuário, não dá para "reaproveitar" a licença para mais usuários.

Mas se for partir pra versão Download, você adquiri a licença, instala no seu servidor, libera o acesso admin ao seu cliente e pronto..

Aí fica ao seu critério, cobrar um valor mensal interessante para cobrir a despesa da licença + disparos ou repassa o custo da licença e cobra os disparos.

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro,

Se você não tiver problems com branding (domínio por que o resto você personaliza) recomendo a versão Hosted. Hoje é a que mais tá valendo a pena..

O grande "problema" da versão Download é que tem só 1 usuário, não dá para "reaproveitar" a licença para mais usuários.

Mas se for partir pra versão Download, você adquiri a licença, instala no seu servidor, libera o acesso admin ao seu cliente e pronto..

Aí fica ao seu critério, cobrar um valor mensal interessante para cobrir a despesa da licença + disparos ou repassa o custo da licença e cobra os disparos.

Sds.

Você conhece o MailChimp? Um cliente meu usa, acessei hoje e achei muito bom.

O grande lance de usar o hosted é que não nos preocupamos com a esturtura de servidores, o que é uma tremenda dor de cabeça, hoje eu tenho, e por falta de consciência dos cliente, abusam e não entende do assunto, penso em desativar e direciona-los a um serviço hosted que me dê comissão por indicação. Assim eu ganho menos, mas sem dor de cabeça. Alguém sabe uma empresa que dê comissão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a versão 6 ele só limita pelo grupo. Este foi um dos fatos para não comprar esta nova versão. Ou seja, não posso colocar créditos específicos para cada cliente e somente para o grupo.

eu uso uma versão 5.7.2 e parece que está estável.

Uso Cpanel + Exim

Por outro lado, estou deixando de inserir créditos avulsos para clientes novos, pois só o trabalho de configurar a conta dele para ganhar uma úica vez 30, 50 reais não vale a pena. Aqui, estamos apenas fazendo planos mensais. Mas o problema é que se um cliente quiser um crédito extra no mês não irá conseguir aplicar...

O software é bom no geral, mas acho que falta um pouco pensar no usuário, pois parece que eles só pensam no desenvolvimento.

Ola galera vejam se conseguem me ajudar, estou usando a versão 5.1.56, tenho um grupo configurado para 30.000 o numero máximo de envios por més.

tenho 5 clientes dentro desse grupo, e em todos estão com o mesmo problema, ao virar o mês o sistema não recarrega os créditos dele, ficando somente o saldo que sobrou do mês anterior.

ex: tenho contas que foram criadas no dia 08/02 com 30.000 e virou para o mês 03 com um saldo de 400 credito, hoje dia 17/03 ou seja a mais de 30 dias o saldo continua em 400 e não consigo de forma alguma alterar esse valor dos créditos mesmo que seja manualmente.

Alguem poderia me dar um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?