Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interspire email marketing


Posts Recomendados

essa versão faz a limitação de envio por hora por conta?

Acho que a versão 6 ele só limita pelo grupo. Este foi um dos fatos para não comprar esta nova versão. Ou seja, não posso colocar créditos específicos para cada cliente e somente para o grupo.

eu uso uma versão 5.7.2 e parece que está estável.

Uso Cpanel + Exim

Por outro lado, estou deixando de inserir créditos avulsos para clientes novos, pois só o trabalho de configurar a conta dele para ganhar uma úica vez 30, 50 reais não vale a pena. Aqui, estamos apenas fazendo planos mensais. Mas o problema é que se um cliente quiser um crédito extra no mês não irá conseguir aplicar...

O software é bom no geral, mas acho que falta um pouco pensar no usuário, pois parece que eles só pensam no desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade!

Alguém conhece algum outro sistema melhor?

Outro bom até que conheço, mas preços exorbitantes. Eu já tentei reunir um grupo de pessoas interessadas para desenvolver, mas ainda não achei ninguém altamente comprometido.

Mas se alguém tiver interesse, é desenvolver e colocar gratuito para a comunidade. Eu não vejo que este tipo de sitema seja TÃOOOO complexo assim...

Eu, como sou designer, promoveria toda a questão de layout...

Se alguem interessar, estou as ordens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bom até que conheço, mas preços exorbitantes. Eu já tentei reunir um grupo de pessoas interessadas para desenvolver, mas ainda não achei ninguém altamente comprometido.

Mas se alguém tiver interesse, é desenvolver e colocar gratuito para a comunidade. Eu não vejo que este tipo de sitema seja TÃOOOO complexo assim...

Eu, como sou designer, promoveria toda a questão de layout...

Se alguem interessar, estou as ordens...

Qual sistema você conhece?

Sabe programar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sistema você conhece?

Sabe programar?

Terei que varrer meus favoritos hehehe. Faço isso num horário mais calmo e posto aqui.

Meus conhecimentos de programação ainda são pequenos, estou estudando bastante para não depende muito de um programador.

Minha formação é Design, é onde eu sei de fato.

Daqui pro final do ano que vem, estarei muito bom em programação e irei construir meus proprios sistemas...infelizmente, pois as almas boas não aparecem kkkkkkkkkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vc não terceiriza o serviço e experimenta e compara a velocidade e taxa de entrega?

Normalmente os ESPs profissionais têm os servidores sempre muito bem optimizados para email marketing e mesmo que vc note uma quebra, tem sempre a opção de pedir para eles te disponibilizarem um servidor dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo caro genial-76, me esqueci de postar o link direto, acredito que não é muito conhecido (não tanto quanto o IEM).

Eu recomendo, quem quiser algum demo/review tem no site uma versão trial.

O único porém é que, o suporte é um pouco lento.. mas sempre atualizam o software, disponibilizam addons.. é muito interessante.

Não é tão caro.. pelo que vale, tá bem pago!.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?