Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marketeer1

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    marketeer1
  1. Nunca compre base de dados...dá trabalho mas vc deve captar somente via formulário e indicar nele claramente ao usuário o que ele vai receber. Apenas posso recomendar que use um bom software online, estude e sempre teste suas campanhas. Pessoalmente recomendo E-goi (Este é português), Aweber ou Emarketeer.
  2. Pelo que eu percebo seu servidor não está preparado para email marketing...ou vc tem servidor para hospedagem ou para email marketing. Os 2 fica complicado. Se vc não tem mecanismos para controlar a base do cliente, facilmente ele vai colocar emails extraídos da Internet e aí queima seus IPs e consequentemente prejudica todos os outros clientes...
  3. Como já havia dito neste fórum...terceirize o serviço. Evita dores de cabeça por valores muito baixos. Muitos mais baixos que o custo que você tem para manter comprar a máquina e mantê-la.
  4. 1) Qual o Sistema de envio que vocês usam? Uso E-goi (http://www.e-goi.com.br). Diferente de Mailchimp e Aweber é Português e tem suporte por email e telefone. Tem também conta gratuita e plano até 500 emails cadastrados com envios ilimitados que é o bastante para vc testar. 2) Qual o melhor datacenter para trabalhar com email marketing? 3) Quantos Ips são necessários para uma media de 100mil envios Mensal? 4) Estou querendo contratar um vps para envio no inicio não vão ser mais que 100mil mensal, qual uma configuração boa. Sobre essas perguntas se vc terceirizar o serviço com um bom ESP eles não te vão responder a essas perguntas, a não ser te dar uma ideia da velocidade de envio para um determinado número de emails.
  5. Terceirize o serviço com um ESP. Assim você não tem dor de cabeça. Mas escolha bem. Existe por ai muito "lixo"...
  6. Porque vc não terceiriza o serviço e experimenta e compara a velocidade e taxa de entrega? Normalmente os ESPs profissionais têm os servidores sempre muito bem optimizados para email marketing e mesmo que vc note uma quebra, tem sempre a opção de pedir para eles te disponibilizarem um servidor dedicado.
  7. Return Path não sei te dizer quanto mas é bem caro...vc está utilizando domínio corporativo como remetente de seus mailings? Por experiência, quando vc utiliza um remetente como Gmail, Hotmail, Yahoo, etc é bem provável que o Hotmail trate o mailing como SPAM. não sei te dizer porquê... Se envia com email corporativo o único jeito é enviar e esperar que seus IPs "aquecem". Vc pode também testar Return Path. Veja aqui os requisitos: http://returnpath.net/commercialsender/certification/prequalification/
  8. Vc sabe que existem ESPs que não toleram SPAM (esses são os verdadeiros ESPs!), então vc procura uma ferramenta que não te dê problemas só para o cliente ficar satisfeito e ganhar algum dinheiro? Veja bem, isso não te leva a lugar algum...e vc vai queimar alguns IPs pelo meio, para além da entrega ser miserável...pense nisso!
  9. O que vocês devem procurar é um bom ESP, ou seja, uma ferramenta de email marketing que tenha seus próprios servidores e em que você pague pelos envios. Eles providenciam toda a estrutura de servidores, IP´s, lidam com os datacenters e ISP´s. Obviamente tem que tem que ter uma base opt-in, sou seja, de usuários ou clientes cadastrados. Já usei Dinamize e E-goi (http://www.e-goi.com.br), mas a E-goi tem mais funções e é mais competitiva no preço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?