Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Interspire email marketing

Featured Replies

Postado

Se não me engano esse bug foi corrigido na versão 6.1.1. A nova versão é a 6.1.2.

Dizem que vai ser lançada a versão 7.0 totalmente reformulada.

Postado
  • Autor

alguem sabe como traduzir o IEM para portugues?

estou com a versão 6.1.2 mas esta em ingles, ou alguem teria ela em portugues que poderia me enviar?

abraços a todos.

Postado

Olá eu to disparando 1 por 1 como faço para aumentar?

WebRep

Classificação geral

Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)

Postado

amigo seu interspire está configurado errado e a configuração dele tem que ser em paralelo com o servidor

WebRep

Classificação geral

Amigo se perceber o fabricante deve ter parado na versão 6.x o que vem depois são hacks e correções de programadores e acho que até a linguagem em pt-br também foi feita por brazucas, o fabricante nem deve saber de toda essa mod. Se precisar te passo versão traduzida!

estou com a versão 6.1.2 mas esta em ingles, ou alguem teria ela em portugues que poderia me enviar?

abraços a todos.

Postado

amigo seu interspire está configurado errado e a configuração dele tem que ser em paralelo com o servidor

WebRep

Classificação geral

Amigo se perceber o fabricante deve ter parado na versão 6.x o que vem depois são hacks e correções de programadores e acho que até a linguagem em pt-br também foi feita por brazucas, o fabricante nem deve saber de toda essa mod. Se precisar te passo versão traduzida!

abraços a todos.

Postado

WebRep

Classificação geral

abraços a todos.

Postado

Meio que fugindo do assunto, alguém sabe onde consigo a tradução pro interspire 6.1.3 ?

Postado

Moderação me desculpe pode deletar os duplicados. Meu navegador aqui deve ter ficado louco ! Obrigado

Postado

OLÁ PESSOAL ESTOU USANDO O IEM 6.0.2 ESTÁ RODANDO TUDO DIREITINHO TENHO UM DEDICADO PRA ELE, PORÉM O ÚNICO PROBLEMA É QUE NA HORA DE SUBIR AS LISTAS ELE DEMORA MUITO , PUXA DE 9 EM 9 E-MAILS, INSTALEI EM OUTROS SERVIDORES E O PROBLEMA É O MESMO ... EU TINHA UMA OUTRA CONTA QUE PUXAVA DE 100 EM 100 E ERA SUPER RÁPIDO ... ALGUÉM PODE ME AJUDAR... TEM HORA QUE ELE TRAVA E TENHO QUE ATUALIZAR A PÁGINA PARA ELE CONTINUAR ... MINHA CONEXÃO É  20 MEGAS  POR ISSO ACHO QUE NÃO É A CONEXÃO...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.