Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interspire email marketing


Posts Recomendados

amigo seu interspire está configurado errado e a configuração dele tem que ser em paralelo com o servidor

 

Olá eu to disparando 1 por 1 como faço para aumentar?

WebRep
 
Classificação geral
 
 
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Amigo se perceber o fabricante deve ter parado na versão 6.x o que vem depois são hacks e correções de programadores e acho que até a linguagem em pt-br também foi feita por brazucas, o fabricante nem deve saber de toda essa mod. Se precisar te passo versão traduzida!

 

 

alguem sabe como traduzir o IEM para portugues?

estou com a versão 6.1.2 mas esta em ingles, ou alguem teria ela em portugues que poderia me enviar?


abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seu interspire está configurado errado e a configuração dele tem que ser em paralelo com o servidor

 

Olá eu to disparando 1 por 1 como faço para aumentar?

WebRep
 
Classificação geral
 
 
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Amigo se perceber o fabricante deve ter parado na versão 6.x o que vem depois são hacks e correções de programadores e acho que até a linguagem em pt-br também foi feita por brazucas, o fabricante nem deve saber de toda essa mod. Se precisar te passo versão traduzida!

 

 

alguem sabe como traduzir o IEM para portugues?

estou com a versão 6.1.2 mas esta em ingles, ou alguem teria ela em portugues que poderia me enviar?


abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seu interspire está configurado errado e a configuração dele tem que ser em paralelo com o servidor

 

Olá eu to disparando 1 por 1 como faço para aumentar?

WebRep
 
Classificação geral
 
 
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Amigo se perceber o fabricante deve ter parado na versão 6.x o que vem depois são hacks e correções de programadores e acho que até a linguagem em pt-br também foi feita por brazucas, o fabricante nem deve saber de toda essa mod. Se precisar te passo versão traduzida!

 

 

alguem sabe como traduzir o IEM para portugues?

estou com a versão 6.1.2 mas esta em ingles, ou alguem teria ela em portugues que poderia me enviar?


abraços a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ PESSOAL ESTOU USANDO O IEM 6.0.2 ESTÁ RODANDO TUDO DIREITINHO TENHO UM DEDICADO PRA ELE, PORÉM O ÚNICO PROBLEMA É QUE NA HORA DE SUBIR AS LISTAS ELE DEMORA MUITO , PUXA DE 9 EM 9 E-MAILS, INSTALEI EM OUTROS SERVIDORES E O PROBLEMA É O MESMO ... EU TINHA UMA OUTRA CONTA QUE PUXAVA DE 100 EM 100 E ERA SUPER RÁPIDO ... ALGUÉM PODE ME AJUDAR... TEM HORA QUE ELE TRAVA E TENHO QUE ATUALIZAR A PÁGINA PARA ELE CONTINUAR ... MINHA CONEXÃO É  20 MEGAS  POR ISSO ACHO QUE NÃO É A CONEXÃO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?