dsalvanhini Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Verdade. Eu estava considerando que quando ele fez o teste usando 2 VPS tinha dado certo, mas lendo melhor entendi que não melhorou o envio. Aproveitando: meu IEM instalado com kloxo está com um bug que quando eu programa pra disparar daqui a um minuto (cron rodando de 1 em 1 minuto) ele demora uma meia hora pra mandar. Se eu pausar a tarefa e despausar, ai ele envia. Já viu algo semelhante? no meu com exim tenho o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 (editado) Acho que não, por que se não travaria em ambos. Nos 2 seriam lentos. O ideal também, caso não esteja rotacionando os ips é usar o kloxo que tem o servidor de e-mails Qmail. Trabalhamos com cPanel + exim para clientes que querem a rotação de ips Kloxo + qmail para cliente que só querem fazer os envios sem rotação. galera nova mudança de quadro, minha VPS foi suspensa, pois segundo o NOC eu estava causado um alto IO prejudicando o node e consequentemente todas as vps que estavam nele , mesmo meu load, memoria estarem normais, segundo eles estava sendo causado um fila de gravação de 22% agora que estou ferrado mesmo.. sera que existe alguma opção no mysql que poder estar causando esse load, somando todas a listas de e-mail de todos os cliente tenho um total de 380.000 email isso é muito alto? eu não acho... segundo eles esse alto load IO era iniciado ao rodar o cron do interspire, onde na minha configuração do cpanel esta configurado para roda a cada 15 minutos e no intersipire estava da seguinte forma: Resposta Automática - Desabilitado Processamentos Bounce - 2 horas Envio Agendado - 5 minutos Enviando Triggers - Desabilitado Processo de Manutenção - Diariamente Split Test Campaigns - Desabilitado quanto a rotação de ips poderiam me ajudar a configurar isso? obrigado a todos Editado Outubro 20, 2011 por dsalvanhini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 (editado) O IEM é muito bugado. Todas versões que já vi todas tem um bug. Hoje utilizo uma que dependendo do navegador que você tiver na hora e for fazer qualquer alteração ele perde tudo. É chato de mais isso, mas não tenho muito o que fazer. Tenho também outra versão que não dá para limitar o envio/hora de contas só da conta mestre. Alguém teria uma versão com menos bugs? Alguém aconselha um sistema melhor de envio? Abração. EDIT: Rotação de ips: http://forum.portaldohost.com.br/archive/index.php/t-3828.html? Editado Outubro 20, 2011 por genial-76 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 O IEM é muito bugado. Todas versões que já vi todas tem um bug. Hoje utilizo uma que dependendo do navegador que você tiver na hora e for fazer qualquer alteração ele perde tudo. É chato de mais isso, mas não tenho muito o que fazer. Tenho também outra versão que não dá para limitar o envio/hora de contas só da conta mestre. Alguém teria uma versão com menos bugs? Alguém aconselha um sistema melhor de envio? Abração. EDIT: Rotação de ips: http://forum.portaldohost.com.br/archive/index.php/t-3828.html? Eu cheguei a testar o PGNewsletter (www.newsletter.pro), mas os comentários que li na internet dão conta que ele tem mais bugs ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 galera nova mudança de quadro, minha VPS foi suspensa, pois segundo o NOC eu estava causado um alto IO prejudicando o node e consequentemente todas as vps que estavam nele , mesmo meu load, memoria estarem normais, segundo eles estava sendo causado um fila de gravação de 22% agora que estou ferrado mesmo.. Deixa eu adivinhar... VolumeDrive? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Deixa eu adivinhar... VolumeDrive? Hostnoc também faz isso. O ideal nesses casos é ter VPS em Xen. Trabalhamos com vários dcs e temos nodes próprios para envio em Xen. Ali é outro coisa, não tem como um vps prejudicar o outro. Pelo menos nunca tivemos problema com isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 O seu WHM não está limitando a quantidade de envios por hora??? Pelas configurações que você informou, deveria estar enviando bem mais.... ja verifique e esta sem limites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 O IEM é muito bugado. Todas versões que já vi todas tem um bug. Hoje utilizo uma que dependendo do navegador que você tiver na hora e for fazer qualquer alteração ele perde tudo. É chato de mais isso, mas não tenho muito o que fazer. Tenho também outra versão que não dá para limitar o envio/hora de contas só da conta mestre. Alguém teria uma versão com menos bugs? Alguém aconselha um sistema melhor de envio? Abração. EDIT: Rotação de ips: http://forum.portaldohost.com.br/archive/index.php/t-3828.html? qual a versão do IEM esta usando? eu estou com a 6.0.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 qual a versão do IEM esta usando? eu estou com a 6.0.2 Tenho várias versões a mais estável é a 6.0.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 essa versão faz a limitação de envio por hora por conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados