Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham da Softcloud.com.br ?


andredoom

Posts Recomendados

luizpaulobr,

Qual foi o operador que você pegou? Porque o que eu peguei, não sabia explicar assuntos profundos, como painel.

Erick, ou algo parecido com isso.

Realmente estranho, domínio registrado este ano e em baixo, o Copyright 2006 ~~ 29011

@EDIT: layerhost.com.br está registrado pela mesma pessoa, e é redirecionado para o site do softcloud.com.br

@EDIT2: http://www.reclameaqui.com.br/1027342/net-tv-e-banda-larga-virtua/reducao-do-plano/ - Queixa do dono da Softcloud no reclame aqui, kkk.

Editado por luizpaulobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o mesmo operador que eu peguei e não sabia responder um terço de minhas questões, módulos robôs? (sarcástico), tirando que lendo a reclamação no reclameaqui, vir que ele é do tipo desesperado para resolver problemas, não sei não, eu não recomendaria a empresa pelo método tratado aqui. Já a qualidade não posso dizer nada, mas caso o responsável pela empresa leia este meu comentário, que melhore tanto o ambiente da empresa, como seus funcionários.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, NÃO recomendo não. Atendimento amador, não sabem nada, certa vez fiquei com meus emails bloqueados por 5 dias, perdi vários clientes. Demoraram 48h pra responder a primeira questão, pior ainda quem descobriu o que tinha acontecido fui eu, ao invés de corrigirem me deram outro IP e me migraram. Péssimo atendimento, péssima escolha, mais uma empresa de fundo de quintal, o telefone só atende depois das 15h porque o responsável esta na faculdade até as 14h, olha o nível do SLA.

Sai de lá faz uns 2 meses e tive várias quedas e problemas, o preço não compensa nem de longe, tratam o cliente como um zero a esquerda e pior ainda, quando fui reclamar no Reclame Aqui falaram que só voltariam minha VPS se eu removesse a reclamação, ameaça mesmo, fiquei 48h fora e perdi vários clientes.

Passem longe. O nome da pessoa é: BRUNO CESAR CAMBRAIA, deve ser um garotão no fundo do quintal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cpanel é mto dificil, eu uso o DotnetPanel, bem mais pratico, hospedo meus sites com a Inter.net Hosting, eles tem uns planos bem legais, recomendo.

Cara, para de fazer propagando dessa empresa, por favor..

Ainda por cima fala besteira.. não existe cPanel para Windows, e não existe DotnetPanel para Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando e não tenho o que reclamar, definitivamente não tenho mesmo e irei atualizar essa postagem caso tenha, o Custo X Benefício é muito bom .. Passei pela Absamhost e bom, vou evitar entrar em detalhes mas digo que só passei problemas - já fiz minha indignada reclamação no ReclameAqui. Não me importo de flammear pois se trata de um suporte que desrespeita, acho falta de atenção um desrespeito.

Todavia, na Solftcloud até agora não tive problemas, recebi a maquina de acordo como é exibido no site. Estou usando Cloud e aparentemente o DC é da Ubiquity(que é o meu favorito, seguido pela Limestone), já estou contratando mais 1 Cloud para usar como espelho e eventuais necessidades de aplicativos.

E bom, o atendimento é atencioso, educado e apesar de eu também desconfiar da capacitação, não me preocupo muito pois procuro maquinas não gerenciadas que contam com serviços que são determinados pelo DC, logo um conhecimento um pouco acima do básico já é de serventia.

Ah, o ping é de de inacreditáveis 180ms

Também uso KingHost para hospedagem e bom, o serviço é realmente ótimo, recomendo apesar de estar tendo problemas com o MySQL que eventualmente cai - quero dizer que mesmo empresas que tem um infraestrura de nome também enfrentam problemas.

// edit

Tá, complicado... Paguei um simples registro de domínio quinta feira e fui tratado que nem um palhaço pois o atendente se fazia de desentendido e meu Cloud agora está offiline juntamente com o site deles.

Editado por Tsudaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?