Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham da Softcloud.com.br ?


andredoom

Posts Recomendados

Sobre a empresa não conheço muito, porém, pelo que sei citrix não cria plataformas clouds e sim semi-dedicadas, o diferencial é que quem usa este sistema tem a opção de criar windows ou linux, mas ao colocar um número X de configuração, você perde este número e ficará resguardada para uso do próprio usuário com esta configuração, é ótimo para quem vende VPS.

Sobre o datacenter, é ótimo por incrível que pareça muito melhor que a softlayer em questão de ping para o Brasil, usei um semi-dedicado aqui no Brasil com um ping de 150(absurdo eu sei) e o dedicado em NY bate 141ms brincando.

Não, a Citrix tem tecnologia Cloud.

http://www.citrix.com/English/ps2/products/product.asp?contentID=1681633&ntref=hp_promo_4a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que pareu! O valor do tal "Cloud" Plesk equivale a pouco mais do que eu pago numa licença Plesk de 100 domínios.

Melhor eu pegar VPS/Clouds com eles :D

Acho que ou é VPS ou tem muito overselling rolando.

Tomem cuidade pra não ser o "Alejandro".

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, deixo o aviso que o departamento de vendas pelo menos não tem informações mínimas para vendas dos serviços, fiz uma visita lá para perguntar qual painel era para administração destes serviços http://softcloud.com.br/cloud-computing/linux, o operador me informou que era um painel 'do básico' de ligar, desligar, reiniciar, controlar banda, somente o básico, perguntei qual seria, joguei o nome SolusVM o mesmo me falou que era citrix, okay, pergunto se citrix não era apenas o sistema operacional do sistema, o operador ficou calado por mais de 10 minutos e infelizmente minha conexão caiu, ao tentar retornar para o chat, infelizmente não obtive sucesso, entrei em contato com a ubiquity operador que tenho contato lá é Frank Matzelleque o que me informou que não tem nenhum revendedor ativo com o nome da empresa citada, bom, não sei se mudaram de nome como tem um anuncio no site, porém, fique atento para evitar problemas... A ubiquity não revende servidores tão baratos o quanto pensamos, tanto isso que para prova deste comentário, deixo a sugestão de procurarem a empresa e perguntar por Frank e/ou Mike.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm, eu não conhecia e gostei dos preços deles, e fui no CHAT fazer algumas perguntas e o atendente parecia muito bem instruído.

Segundo ele, todos os clouds seriam no datacenter Limestone.

Questionei sobre a plataforma de virtualização, e ele me disse Citrix.

eu pedi um site que esteje hospedado em um dos clouds cpanel deles, e o atendende me disse que o próprio site deles está em um cloud na mesma qualidade que fornece aos clientes, porém questionei por que o site deles não estava na Limestone, como ele disse, e ele me disse que estavam migrando todos os dedicados da Limestone(Segundo ele muitos problemas de hardware) para a Ubiquityservers (ubiquityservers.com), e que na Ubiquityservers teriam uma proteção DDoS maior (Cisco ASA 5x).

Eu disse a ele que eu tinha um servidor dedicado na Ubiquity, e quando eu comecei a receber ataques DDoS, a ubiquity me expulsou de lá, e depois que fui para a limestone, não tive mais problemas, e ele me disse que a limestone só filtra os ataques, e que o rack dele na ubiquity teria um cisco asa dedicado.

Os dedicados no site dele são limestone, e os 3 ultimos são Softlayer, segundo o atendente.

A Ubiquityservers trabalha com muitos datacenters nos EUA, atlanta, new york (Pings baixos pra ca), até dallas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?