andredoom Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 ola achei uma empresa que tem servidores cloud com cpanel com preços baixos. http://softcloud.com.br/ o que vcs acham dessa empresa? alguem ja contratou la? o atendente do chat me falou que os servidores sao vitualizados com o citrix, e bom? estou pensando em contratar um plano daqui http://softcloud.com.br/cloud-computing/cpanel aquele Cloud US C III. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Nunca utilizei, mas garanto que DC não é dos EUA, muito menos Brasil, deve ser Alemanha, mas não sei.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Um amigo, comentou que abriu um chat perguntando qual a tecnologia cloud, e o vendedor não soube responder. Tenso. O cara é vendedor e não sabe o que vende? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Essa SoftCloud é a mesma LayerHost kkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Acho que o Cloud Computing deles na verdade é Semi Dedicado/VPS. Mas me interessei nos preços de dedicados deles, vou ver qual DC e quem sabe eu não pego uns dedicados lá, precinho deles tá bem bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Parece a cloudTi até as cores é igual, to falando que parece não que é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Nunca utilizei, mas garanto que DC não é dos EUA, muito menos Brasil, deve ser Alemanha, mas não sei.. Estão hospedados na Ubiquity Server - EUA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Ubiquity Server Solutions Dallas Esse é o DC deles. E é muito bom! Outra empresa que é a mesma é stillcloud.com.br ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Mas então, alguém conhece a qualidade deles? Estou em dúvida se contrato ou não dedicado com eles... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Sobre a empresa não conheço muito, porém, pelo que sei citrix não cria plataformas clouds e sim semi-dedicadas, o diferencial é que quem usa este sistema tem a opção de criar windows ou linux, mas ao colocar um número X de configuração, você perde este número e ficará resguardada para uso do próprio usuário com esta configuração, é ótimo para quem vende VPS. Sobre o datacenter, é ótimo por incrível que pareça muito melhor que a softlayer em questão de ping para o Brasil, usei um semi-dedicado aqui no Brasil com um ping de 150(absurdo eu sei) e o dedicado em NY bate 141ms brincando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts