Visitante Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Sobre a empresa não conheço muito, porém, pelo que sei citrix não cria plataformas clouds e sim semi-dedicadas, o diferencial é que quem usa este sistema tem a opção de criar windows ou linux, mas ao colocar um número X de configuração, você perde este número e ficará resguardada para uso do próprio usuário com esta configuração, é ótimo para quem vende VPS. Sobre o datacenter, é ótimo por incrível que pareça muito melhor que a softlayer em questão de ping para o Brasil, usei um semi-dedicado aqui no Brasil com um ping de 150(absurdo eu sei) e o dedicado em NY bate 141ms brincando. Não, a Citrix tem tecnologia Cloud. http://www.citrix.com/English/ps2/products/product.asp?contentID=1681633&ntref=hp_promo_4a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Citrix = desenvolvedora. Xen = plataformas, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Rodrigo Baldasso, Como eu havia dito, até aonde eu sabia ... irei ler o artigo, uso tal tecnologia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Putz que pareu! O valor do tal "Cloud" Plesk equivale a pouco mais do que eu pago numa licença Plesk de 100 domínios. Melhor eu pegar VPS/Clouds com eles :D Acho que ou é VPS ou tem muito overselling rolando. Tomem cuidade pra não ser o "Alejandro". Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 É o que estou pensando... Uhmm! Engraçado isso, é muito barato as coisas lá, to com vontade de fazer um teste lá de algum serviço, qualquer um.. Simular umas emergências e tals,, só pra ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 O Anderson tá vendo este fórum já, auheahuehauehauheuhaeua... :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Bom pessoal, deixo o aviso que o departamento de vendas pelo menos não tem informações mínimas para vendas dos serviços, fiz uma visita lá para perguntar qual painel era para administração destes serviços http://softcloud.com.br/cloud-computing/linux, o operador me informou que era um painel 'do básico' de ligar, desligar, reiniciar, controlar banda, somente o básico, perguntei qual seria, joguei o nome SolusVM o mesmo me falou que era citrix, okay, pergunto se citrix não era apenas o sistema operacional do sistema, o operador ficou calado por mais de 10 minutos e infelizmente minha conexão caiu, ao tentar retornar para o chat, infelizmente não obtive sucesso, entrei em contato com a ubiquity operador que tenho contato lá é Frank Matzelleque o que me informou que não tem nenhum revendedor ativo com o nome da empresa citada, bom, não sei se mudaram de nome como tem um anuncio no site, porém, fique atento para evitar problemas... A ubiquity não revende servidores tão baratos o quanto pensamos, tanto isso que para prova deste comentário, deixo a sugestão de procurarem a empresa e perguntar por Frank e/ou Mike. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 É o Alejandro! Fugam!!! Esperem, talvez seja o Fabricio, que também anda dando calote em todo mundo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Seja quem for, acho que deveria ter uma base melhor do que queria, se o caso for dá calotes(não estou acusando) que não pense nisso porque o cnpj 14.110.246/0001-20 está em nome de BRUNO CESAR CAMBRAIA que é portador do CPF 384.946.668-00.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 BOm, eu não conhecia e gostei dos preços deles, e fui no CHAT fazer algumas perguntas e o atendente parecia muito bem instruído. Segundo ele, todos os clouds seriam no datacenter Limestone. Questionei sobre a plataforma de virtualização, e ele me disse Citrix. eu pedi um site que esteje hospedado em um dos clouds cpanel deles, e o atendende me disse que o próprio site deles está em um cloud na mesma qualidade que fornece aos clientes, porém questionei por que o site deles não estava na Limestone, como ele disse, e ele me disse que estavam migrando todos os dedicados da Limestone(Segundo ele muitos problemas de hardware) para a Ubiquityservers (ubiquityservers.com), e que na Ubiquityservers teriam uma proteção DDoS maior (Cisco ASA 5x). Eu disse a ele que eu tinha um servidor dedicado na Ubiquity, e quando eu comecei a receber ataques DDoS, a ubiquity me expulsou de lá, e depois que fui para a limestone, não tive mais problemas, e ele me disse que a limestone só filtra os ataques, e que o rack dele na ubiquity teria um cisco asa dedicado. Os dedicados no site dele são limestone, e os 3 ultimos são Softlayer, segundo o atendente. A Ubiquityservers trabalha com muitos datacenters nos EUA, atlanta, new york (Pings baixos pra ca), até dallas, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados