Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enom Retail


foscaches

Posts Recomendados

Pessoal criei uma conta de revendedor do tipo Retail na Enom pois há uma TLD específica que tenho interesse em revender.

Para mim consta o valor de $ 85,00 para registrar o domínio com esta TLD.

Minha duvida é a seguinte: sobre estes $85,00 eu recebo comissão ou este é o valor que tenho que pagar à Enom. No caso teria que revender por $85 + taxas + lucro?

Achei um valor alto, pois a mesma TLD na Godaddy é $45,00 para o publico, na 101Domain $35,00 e eu recebo 15% de comissão.

Desde já agradeço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique em My Account e depois em Settings. Clique na aba Domain Pricing e na coluna My Cost você verá o preço que você pagará em cada domínio. Nas outras colunas você configura os preços de registro, renovação e transferência que você cobrará...

É isso que você queria saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi McGuyver

Então, não há a opção que você citou, talvez por ser conta do tipo Retail e não Reseller

em My Account há uma opção Account Settings que não possui nenhuma opção com relação a custo.

neste mesmo bloco My Account há a opção Pricing com uma tabela que não cita custo ou permite definir valor de venda, é apenas leitura.

TLD Registration i Renewal Transfer i

.com $9.79/yr $9.79/yr $9.79

.ccTLD $85.00/yr $85.00/yr -

Acredito que o custo para mim seja $85.00/yr e não há opção de transferência ainda... maravilha rsss

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foscaches, para mim o domínio .cc aparece com o valor de US$ 39.95 no eNom e US$ 25.50 na Resell.biz. Estranho esse valor! Realmente minha conta é Reseller. Eu não conheço essa Retail, mas com certeza o valor é maior que o da Reseller pois o .com está um pouco mais barato que o valor que vc citou...

Porque você não faz uma conta Reseller?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?