Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaço Slide


Posts Recomendados

Olá,

hoje pela manhã me deu uma vontade de mudar meu site, decidir iniciar pelo slide, uma cor mais suave...

bom, dei inicio ao projeto e esta online ( www.universehost.com.br )

não consegui fazer muita coisa hoje, é dificil atender cliente e ter cabeça para programar isso haha.

ja que vou dar uma mechida hoje antes de dormir, eu gostaria de uma sujestões, criticas enfim....

Observação: com certeza tera outras mensagens passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site Muito bonito, o slider esta perfeito, problema em flash Muito pesado infelismente no brasil nem todos tem boa conexao a maioria e internet popular 256kbps ou ate mesmo 126kbps Ai demora Muito a carregar fica sem visualisar o site ou Ate mesmo acha que seus servidores sao lentos! Mais Muito Bacana o site Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site em si é muito bonito, mas como o nosso amigo @filipi disse, há uma certa demora no carregamento a usuários com uma baixa conexão, por conta do site ser todo em flash.

Recomendo que utilize um html, ou php. Fora isso, está excelente, só mudaria uma coisa: Percebi que em todas as páginas há o slide. Geralmente esse tipo de slide se encontra apenas na página inicial.

Vale ressaltar que é apenas uma opnião própria minha.

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi uma certa semelhança com o site da http://www.customservers.com.br

É apenas impressão minha ou estou certo?

Essa customservers passou a mão na universe, repare só, que quando se clica com o botão direito do mouse sobre o site da customservers (no slide para ser mais exato), aparece a seguinte mensagem: UniverseHost - Website desenvolvido por Manoel Mendes.

Fizeram apenas algumas modificações e bá! Ninguém vai perceber que é ripado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa customservers passou a mão na universe, repare só, que quando se clica com o botão direito do mouse sobre o site da customservers (no slide para ser mais exato), aparece a seguinte mensagem: UniverseHost - Website desenvolvido por Manoel Mendes.

Fizeram apenas algumas modificações e bá! Ninguém vai perceber que é ripado.

Eu já havia percebido isso em outra ocasião, mas fiquei um a mão atraz da orelha antes de levantar suspeitas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

estou refazendo o slide do 0, fiz muito pesado, adicionei efeitos de entrada vai ficar bem bacana!

em breve atualizarei no site para que vocês vejam,

Obrigado Igor Obrigado pela dica do slide somente na home, irei seguir sua dica.

edit:

quanto a customservers, eu não sou contra que usem meus files, desde que mantenha os créditos,

quanto ao slide

Loader adicionado!

tamanho reduzido de 526kb para 110kb!

Animação de entrada criada!

Editado por manoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jefferson,

pena que nem todos navegadores estão suportando.

mal conseguimos sair do IE6 que nos dava muita dor de cabeça.

edit

aproveitando o tópico estou elaborando outra logo, que combine com o slide....

particularmente não gostei, por isso ainda não troquei,

http://img849.imageshack.us/img849/8625/unled1lj.png

também editei a minha template do whmcs quem quiser entrar para testar,

pdh@universehost.com.br

senha: pdh

Editado por manoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?