Malcriado Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 PagSeguro = Lixo. Aliás, lixo CARO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Esses meios de pagamento online são uma droga. Até mesmo a MoIP, de que eu gostava, me causou raiva esta semana. Paguei um boleto, foi compensado, mas me pediram pra enviar o boleto impresso e o print do pagamento, feito via internet banking. Realmente hoje em dia até o MOIP está deixando a desejar. Tivemos algums pequenos problemas também com eles. Acredito que o melhor que seja possível está tendo é só fazer transações através de boleto impresso. Assim o "risco" do cliente "travar" o dinheiro é menor porem não nulo. Mesmo prestanto um extrema qualidade e excelente atendimento tem clientes espertinhos que usam essas falhas nos meios de gateway (paypal, pagseguro, moip e etc) para prejudicar e desanimar a empresa que presta o serviço. Alguém do fórum sugere algum meio mais (seguro) de transações? Segurança tanto para clientes como para a empresa. Em conversa com um amigo estávamos levantando a possibilidade da criação de um modulo da cielo que seria possível que nossos clientes paguem por cartão de crédito sem que seja preciso jogar para um gateway vitual com essas empresa que tanto nos dão problemas. Que que vocês acham da idéia? Alguém tem interesse em dividir o preço da produção do modulo? Abração, e realmente devemos lugar com por cada centavo que seja independente do valor mas sim se foi prestado o serviço e está tudo certo não tem por que o cliente ESPERTO ficar fazendo isso. E em caso de problemas realmente o valor tem que ser devolvido para o cliente INTEGRALMENTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Passei quase 90 dias aguardando o encerramento de uma disputa no PagSeguro. Mas se você comprovar que o serviço foi entregue não se preocupe que eles devolveram. Já na MoIP nunca tive problemas desse tipo. PayPal é uma dor de cabeça, perdi 750 de um caloteiro! Que estornou o pagamento diretamente na operadora eo PayPal não assumiu o chargeback. Cielo, Redecard você terá que assumir o risco de fraudes, chargeback... ou seja análise de risco é por sua conta. O melhor mesmo é depósito/transferência ou boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Bom o valor esta no patamar de nível médio. Tente entrar em contato com a administração da Pagseguro, possivelmente terá um retorno. Recomendo você usar o F2B ou a indicação do Edvan que são boleto e transferência bancaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Realmente hoje em dia até o MOIP está deixando a desejar. Tivemos algums pequenos problemas também com eles. Acredito que o melhor que seja possível está tendo é só fazer transações através de boleto impresso. Assim o "risco" do cliente "travar" o dinheiro é menor porem não nulo. Mesmo prestanto um extrema qualidade e excelente atendimento tem clientes espertinhos que usam essas falhas nos meios de gateway (paypal, pagseguro, moip e etc) para prejudicar e desanimar a empresa que presta o serviço. Alguém do fórum sugere algum meio mais (seguro) de transações? Segurança tanto para clientes como para a empresa. Em conversa com um amigo estávamos levantando a possibilidade da criação de um modulo da cielo que seria possível que nossos clientes paguem por cartão de crédito sem que seja preciso jogar para um gateway vitual com essas empresa que tanto nos dão problemas. Que que vocês acham da idéia? Alguém tem interesse em dividir o preço da produção do modulo? Abração, e realmente devemos lugar com por cada centavo que seja independente do valor mas sim se foi prestado o serviço e está tudo certo não tem por que o cliente ESPERTO ficar fazendo isso. E em caso de problemas realmente o valor tem que ser devolvido para o cliente INTEGRALMENTE. Utilizar cartão de crédito em serviços online sempre trará esse tipo de problema. Pois o cliente pode rejeitar a transação até 1 ano após a compra. A operadora não julga quem está certo, não é papel dela. Ela apenas obedece ao cliente e retira o crédito. E isso pra qualquer operadora ou banco. Até na F2B, que é a mais antiga do mercado, é assim. Só não entendi pq vc disse: "hoje em dia até o MOIP está deixando a desejar" A MOIP é uma das mai recentes... e nunca foi modelo de eficiência. Acho que a dica é oferecer apenas pgto por boleto, transferência online ou cartão de débito. É assim que fazemos na F2B e nunca tivemos problemas pq essas modalidades não tem estorno. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Esse meios de pagamento online estão cada vez com mais problemas, creio que eles não conseguem suprir a demanda e acaba em problemas, para nós ou para nossos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Passei quase 90 dias aguardando o encerramento de uma disputa no PagSeguro. Mas se você comprovar que o serviço foi entregue não se preocupe que eles devolveram. Já na MoIP nunca tive problemas desse tipo. PayPal é uma dor de cabeça, perdi 750 de um caloteiro! Que estornou o pagamento diretamente na operadora eo PayPal não assumiu o chargeback. Cielo, Redecard você terá que assumir o risco de fraudes, chargeback... ou seja análise de risco é por sua conta. O melhor mesmo é depósito/transferência ou boleto. Concordo com o Edvan, aqui na DominusHost fiz um modulo para Cielo usando o IPagare Free como Gateway, mas com isso eu assumo os riscos. Em quse 2 meses de homologado já tentaram fraude umas 6 vezes, mas nosso critério é bem fechado então não passou. Primeira compra aqui só por boleto ou depósito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Eu estou com Edvan, a melhor opção é ter seus proprios gateways sem tercerização. Boleto, e a melhor opção hoje em dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 ja tive 1 disputa de salvo engano 500,00 ficou 5 meses aguardando decisao do PS... kkkkkkkkkkkkkkkk PS: Decidiram a favor de nossa empresa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 (editado) Eu estou com Edvan, a melhor opção é ter seus proprios gateways sem tercerização. Errado. A melhor opção, como qualquer faculdade de gestão no mundo sabe, é terceirizar. Terceirizar tudo aquilo que não faz parte do expertise da empresa. Ter seu próprio 'qualquer coisa' (que não seja o foco do negócio), vai na contramão da gestão empresarial moderna. Fazer um gateway meia-boca nunca vai superar o investimento, variedade e recursos de uma empresa especializada nisso. Então a melhor opção não é ter seu próprio gateway, mas sim contratar um que funciona. Com recursos, suporte e PeD. Boleto, e a melhor opção hoje em dia. Errado de novo. A melhor opção é a transferência online. Editado Agosto 30, 2011 por Malcriado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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